quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Camilo Santana diz que edital para concurso do Detran-CE será divulgado na sexta-feira

Será divulgado nesta sexta-feira (15), o edital para concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-Ce). O anúncio foi feito nesta terça-feira (12), pelo Governador Camilo Santana governador do Ceará, Camilo Santana, durante um chat ao vivo transmitido pelo Facebook. DE acordo com Camilo Santana, o concurso será realizado ainda em 2017.
A promesssa havia sido feita pelo governador em outra transmissão, no dia 29 de agosto. “Está confirmado, até a o fim da segunda semana de setembro nós estaremos aqui lançando o edital. Quem se inscreveu boa sorte. E se preparam para o edital do Detran para ser efetivo, concursado do Departamento de Trânsito do Ceará”, disse Camilo.
Devem ser oferecidas 300 vagas para diversos cargos. Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova serão divulgado com a publicação do edital. A estimativa é de que o salário inicial seja de R$ 3 mil.
O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70).

0 comentários:

Postar um comentário