segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Equipe Só do Bom goleia Miguel Pereira e se isola na liderança da Copa de Futsal Master de Jardim de São José

Equipe Só do Bom
Com bom toque de bola e técnica mais apurada, a Equipe Só do Bom goleou o Miguel Pereira do Mauro por 7 a 1, na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, na quadra de esportes da comunidade de Jardim de São José-Russas, na partida preliminar da 7ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José.

Destaque para o experiente Osanã, que além de assinalar 04 gols, foi fundamental na armação das jogadas que culminou com a goleada. Os outros gols da Equipe Só do Bom foram anotados por Cuíca, Toinho do Arnaldo e Kalbi, enquanto o jogador Welder marcou o tento de honra do Miguel Pereira.



Com a vitória, a quarta em quatro jogos, a Equipe Só do Bom assumiu a liderança isolada do certame, com 12 pontos, 100% de aproveitamento, e vem despontando como forte candidata ao título da Copa. Já o Miguel Pereira, até então invicta, ocupa a 2ª colocação com 09 pontos.

No outro jogo da noite, Stop Drinks Bar e União São José protagonizaram um confronto bem equilibrado, que terminou com vitória do Stop Drinks por 2 a 0 com gols anotados pelo veterano Chiquinho Cacholé e Maicon.

Com o triunfo o Stop Drinks assumiu a 3ª posição com 07 pontos em 04 jogos. Já o União São José segue estacionado dividindo a 5ª colocação com Brasil São José e Índio, todas com 03 pontos cada.

O certame prosseguirá nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com mais dois jogos. Na preliminar duelarão Carpina versos Aqualife, e logo em seguida jogarão Brasil São José contra a equipe do Índio.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação após 07 rodadas:


1º Equipe Só do Bom: 12P/04J
2º Miguel Pereira: 09P/04J
3º Stop Drinks Bar: 07P/04J
4º Aqualife: 04P/03J
5º Brasil São José: 03P/03J
    Índio: 03P/03J
    União São José: 03P/04J
8º Carpina: 00P/03J

0 comentários:

Postar um comentário