sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Governo do Estado entrega Sistemas de Abastecimento D’Água em Russas

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, com apoio da Prefeitura Municipal de Russas, realizará nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 15h, na sede da Associação Comunitária de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, a Solenidade de Entrega de Sistema de Abastecimento D’Água e Esgotamento Sanitário Simplificado das comunidades de Timbaúba e Barro Vermelho, implantados por meio do Projeto São José III.

A solenidade contará com a presença do Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, Prefeito Weber Araújo, e outras autoridades municipais.
Ao todo 341 famílias russanas serão beneficiadas com a implantação dos sistemas, sendo 290 da comunidade de Timbaúba e 51 da localidade de Barro Vermelho.
O Projeto São José, ao longo dos anos, vem proporcionando uma verdadeira transformação na vida das pessoas, principalmente os moradores do semiárido cearense. São sonhos transformados em realidade, garantindo mais conforto e desenvolvimento rural sustentável principalmente para as pessoas do campo.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário