terça-feira, 12 de setembro de 2017

Russas: 1ª Copa de Futsal da Várzea Alegre teve início no último final de semana

Está sendo disputada na cidade de Russas, a 1ª Copa de Futsal Adulto Masculino do Bairro Várzea Alegre, com jogos acontecendo na quadra coberta da Escola Coração de Jesus, sempre aos sábados à noite e domingos pela manhã. A competição é promovida pelos desportistas Alex Peixoto, Maciel Lira e Edmar da Várzea Alegre, com apoio da Prefeitura de Russas.

A rodada de abertura aconteceu no último final de semana, com a realização de 08 disputadíssimos jogos. No sábado, 09, na partida inaugural, Cerâmica Félix e Toka Bola empataram por 3 a 3, logo em seguida Catumbela Futsal venceu Explosão Futsal por 5 a 3 e fechando a noitada Guerreiros da Fé venceu 1º de Abril EC por 5 a 4.
Já no domingo (10) na preliminar a equipe OZ Inocentes goleou o Bento Pereira por 11 a 2, na sequencia Bom Sucesso e Guará empataram em 1 a 1, logo depois Chape Futsal venceu Caixa D’Água por 3 a 2, em seguida Bairro de Fátima venceu São José EC por 3 a 2, e fechando a rodada a equipe Dream League goleou LDT por 8 a 1.

A competição está sendo disputada por 16 equipes divididas em duas chaves de 08, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as 04 melhores da cada para a fase seguinte.

O grupo “A” está composto por: Explosão Futsal, Caixa D’Água, Catumbela, Jardim, Várzea Alegre, Bento Pereira, OZ Inocentes e Guerreiros da Fé. Já a chave “B” está formada por: LDT, São José, Cerâmica Felix, Bom Sucesso, Dream League, Bairro de Fátima, Toca Bola e Guará.

O certame prosseguirá nesse final de semana com a realização de mais 08 partidas. No sábado, 16, a partir das 18h, teremos os seguintes embates: LDT X Bairro de Fátima, OZ Inocentes X Catumbela Futsal, e Explosão Futsal X 1º de Abril. No domingo (17), a partir das 08h da manhã serão disputados os seguintes confrontos: Caixa D’Água X Bento Pereira, Chape Futsal X Guerreiros da Fé, São José X Guará, Cerâmica Félix X Bom Sucesso, e Toka Bola X Dream League.

Vale destacar que a Copa premiará campeã e vice com troféus e medalhas respectivamente, e ainda as premiações individuas; artilheiro, melhor goleiro e jogador exemplar, que serão premiados com troféu cada.

A organização do certame tem a honra de convidar o torcedor russano, em especial o desportista do bairro Várzea Alegre para prestigiar o evento, que tem por objetivo promover a prática do Futsal, além de proporcionar momentos de lazer, diversão e socialização, entre equipes, jogadores e torcedores. 

0 comentários:

Postar um comentário