terça-feira, 19 de setembro de 2017

Russas: Agentes do DEMUTRAN e Guardas Municipais participam de Curso de Aperfeiçoamento em Fortaleza

Um grupo composto por 14 profissionais da cidade de Russas do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN e da Guarda Civil Municipal, iniciaram nesta segunda-feira, 18 de setembro, na sede do Núcleo Geral do DETRAN em Fortaleza, o importante Curso de Aperfeiçoamento de Agentes de Trânsito, que de acordo com resolução do CONATRAN, é uma nova exigência para todos os Departamentos de Trânsito.

O curso terá carga horária de 140h/a e será ofertado por turmas, portanto após a formação dessa primeira turma, outro grupo de profissionais da cidade de Russas estará se deslocando a capital cearense para também participar da formação.
O importante curso é uma conquista da Administração Municipal, que através do DEMUTRAN e Guarda Municipal, buscaram junto a gerência de núcleo de Educação do DETRAN a garantia das vagas para a cidade de Russas.
O objetivo é qualificar e aperfeiçoar cada vez mais o corpo de profissionais das duas entidades, DEMUTRAN e Guarda Municipal, focando na melhoria mais ainda dos serviços ofertados a população russana, principalmente na garantia de um trânsito seguro e organizado.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário