sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Russas: Dia “D” da Campanha de Multivacinação acontecerá neste sábado (16)

Assim como todos os municípios brasileiros, em Russas não será diferente, e neste sábado, 16 de setembro acontecerá o Dia D da Campanha de Multivacinação do Ministério da Saúde. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, estarão funcionando das 07h30min às 12h, atualizando as cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

A SEMUS, por meio de seu Núcleo de Imunizações, informa a população russana que a Campanha de Multivacinação 2017, foi lançada nesta quarta-feira, 13 de setembro, e tem como objetivo a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos, portanto todos os usuários nesta faixa etária devem comparecer às Unidades Básicas de Saúde para verificar se seus esquemas vacinais estão completos, garantindo a sua proteção contra diversas doenças.
O Secretário Municipal de Saúde Dr. Daniel Peixoto alerta as famílias russanas para a atualização das cadernetas de vacinação de seus filhos, uma ação de grande importância, pois evitará o reaparecimento de doenças já controladas ou mesmo eliminadas do Brasil. Portanto leve sua criança e/ou adolescente a UBS da sua comunidade e faça sua parte. Com saúde não se brinca.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário