quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Cursos Profissionalizantes serão ofertados em Russas, inscrições acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro de 2017, no horário de 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h, no CRAS – COF (Antigo PETI da Várzea Alegre), CCFV – Ingá (Antigo PETI) e Associação Comunitária do Córrego da Catita, as inscrições para os cursos de: “Costura de Malharia”, “Costura de Moda Íntima”, “Salgados Comerciais” e “Bolos, Pães e Pizzas”.


O Curso de Costura de Malharia terá carga horária de 80h/a, e será ofertado no CCFV na Ingá, antigo PETI, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 17 anos, com ensino fundamental completo e curso de Costureiro com carga horária mínima de 160h, ou experiência.

O Curso de Costura de Moda Íntima terá carga horária de 80h/a, e ocorrerá na Associação Comunitária do Córrego da Catita, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 17 anos, com ensino fundamental completo e curso de Costureiro com carga horária mínima de 160h, ou experiência.

O Curso de Salgados Comerciais terá carga horária de 20h/a, e será ofertado no CRAS – COF, Várzea alegre, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 18 anos, e Ensino Fundamental II incompleto.

O Curso de Bolos, Pães e Pizzas, terá carga horária de 40h/a, e ocorrerá no CRAS – COF, Várzea alegre, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 18 anos, e Ensino Fundamental II incompleto.

Os documentos necessários no ato das inscrições são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (ver cada curso) e número do NIS.

Os Cursos serão iniciados dia 30 de outubro e são destinados para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Informamos ainda que as vagas são limitadas e os cursos são totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!


ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário