segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Baraúna no dia do seu casamento

Um jovem identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito.
O sinistro aconteceu no final da tarde deste sábado 21 de outubro de 2017, na cidade e segundo informações a vítima tinha saído de uma floricultura. De acordo com informações, o jovem estava de casamento marcado para a noite de hoje, na Igreja Assembléia de Deus naquela cidade. O casório no cartório da cidade ocorreu na sexta feira (20).

Ele trafegava de moto em via pública quando se envolveu no acidente e não resistiu as gravidades dos ferimentos tendo morte no local. A condutora do carro que bateu na moto da vítima, teria evadido-se do local sem prestar socorro a Carlos Adriel.
O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.
Fonte- Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário