sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Quixadá goleia Limoeiro na estreia da 3ª Fase do 45º Intermunicipal de Futsal

Mesmo jogando em casa com o apoio da sua torcida, a equipe do Limoeiro Futsal não foi bem e estreou perdendo de goleada para o time de Quixadá por 5 a 1, na rodada de abertura da 3ª Fase do 45º Intermunicipal de Futsal, disputada na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, no Ginásio Municipal Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

Na partida preliminar em um confronto equilibradíssimo Banabuiú e Boa Viagem empataram pelo placar de 3 a 3, e na disputa do ponto extra a equipe banabuiuense levou a melhor e venceu nos pênaltis por 2 a 1.

Com esses resultados, o Quixadá lidera a fase com 03 pontos, Banabuiú é o segundo com 02, em 3º está Boa Viagem com 01, e a anfitriã Limoeiro ocupa a lanterna do zonal com zero ponto.

A competição prosseguirá nesta sexta, 20, de outubro, com os jogos da segunda rodada. Na preliminar, às 19h, duelo entre Banabuiú e Quixadá, e logo em seguida o Limoeiro tentará sua reabilitação diante do Boa Viagem.   

A etapa conta com a participação de quatro equipes, que jogam entre si, avançando as três melhores para a fase final, que será disputada na cidade de Mombaça em data a ser definida pela Federação Cearense de Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário