segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Resultados da 2ª rodada do I Campeonato de Travinha de Córrego da Catita/Russas

Aconteceu na manhã deste domingo, 22 de outubro, no ginásio Oiticica, na comunidade de Córrego da Catita, Zona Rural de Russas, a 2ª rodada da fase de grupos do I Campeonato de Futebol de Travinha da referida localidade, com a realização de 04 bons jogos.

Na preliminar, em partida da chave “B”, a equipe da Ingá venceu o Havaí pelo placar de 3 a 1. Logo em seguida também pela chave “B” o Vira Copo goleou impiedosamente a equipe da Argentina por 8 a 0. Na sequencia pela chave “A”, a equipe da casa Córrego da Catita venceu o Kanabris pelo placar de 3 a 1, e fechando a rodada em partida também pelo grupo “A” a Alemanha derrotou a Fla Russas por 1 a 0.


Com esses resultados a situação do campeonato é a seguinte. A Alemanha lidera a chave “A” com 06 pontos e já garantiu sua classificação antecipada à fase seguinte, em 2º está o Córrego da Catita com 04, em 3º a Fla Russas com 01 e na 4ª posição o Kanabris que ainda não pontuou. Pela chave “B” a liderança é da equipe da Ingá com 06 pontos, também já classificada a fase seguinte, na sequência vem Havaí e Vira Copo dividindo a 2ª posição com 03 pontos cada e na lanterna está a Argentina com zero ponto.

A competição prosseguirá no próximo domingo, 29 de outubro, a partir das 08h, no ginásio Oiticica, com a última rodada da fase classificatória. Na preliminar pela chave “B” jogarão Havaí e Vira Copo, em partida que vale classificação. Na sequência pela chave “A” duelo entre Kanabris e Fla Russas. Logo depois pelo grupo “B” confronto entre Ingá e Argentina, e fechando a rodada pela chave “A” duelo entre Córrego da Catita e Alemanha.


A diretoria da Associação Russana de Esporte – ARE, na pessoa do Arenildo Cavalcante, convida a torcida local para prestigiar a rodada decisiva da competição.

0 comentários:

Postar um comentário