terça-feira, 17 de outubro de 2017

Russas sediará nesse final de semana (21 e 22) a II Etapa da LBI-Liga de Basquete do Interior

Com realização da LBI - Liga de Basquete do Interior, e apoio total da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, acontecerá nesse final de semana, sábado (21) e domingo (22), no Ginásio Municipal Joel Correia Lima, a partir das 09h da manhã, a II e última etapa de classificação da LBI - Liga de Basquete do Interior nos naipes masculino e feminino.

Nessa etapa as equipes russanas estarão lutando para garantir suas classificações para a fase final que será disputada na cidade de Quixeré em data a ser definida pela LBI. Atualmente o time masculino encontra-se na 4ª colocação no geral, e o feminino em 3°, e as seis melhores da cada naipe garantirão a vaga nas finais.


A etapa russana contará com a participação de 11 equipes masculinas e 05 femininas, que estarão em quadra disputando ponto a ponto seu destino rumo à fase final.

A equipe masculina é comandada pelo treinador Marcelo Maia, e a feminina pela treinadora Jéssica Torres, que seguem treinando forte focados na disputa da competição.

O grupo russano convida a todos os torcedores, amantes do esporte da bola laranja, para lotarem o nosso caldeirão (Joel Correia Lima), no apoio a cada defesa, a cada bola roubada, a cada ponto, que serão fundamentais para o resultado positivo das nossas equipes.

Realização: Prefeitura Municipal de Russas através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte; Governo do Estado do Ceará através da SESPORTE; LBI e COVALE.


Apoio: Cardiovale, Churrascaria Caravelas, Rabelo Supermercado, Rabelo Academia, Panificadora Disk Pão, Academia Vitallity Fitnes, Washington Celulares, Vinícius Construção e Marcelo Maia Personal Trainer. 

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário