quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Russas: Congresso Técnico do I Campeonato de Inverno de Futebol de Travinha acontecerá dia 05 de janeiro

A Associação Russana de Esporte (ARE) comunica aos dirigentes de equipes que o Congresso Técnico do I Campeonato de Inverno de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas, acontecerá dia 05 de janeiro, no Colégio da respectiva localidade.

Na oportunidade será realizado o sorteio das chaves, bem como discutido o regulamento e fórmula de disputa e ainda definida a tabela da competição.


O certame terá início no próximo dia 07 de janeiro e tem previsão para terminar em 25 de março, e será disputado em duas categorias: Aberto e Máster, sendo 16 equipes no aberto e 08 no máster. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Oiticica, na comunidade de Córrego da Catita.


O Presidente da ARE, o desportista Arenildo Cavalcante destacou que o certame tem por objetivo principal promover o desporto local, bem como garantir manhãs de lazer, alegria e socialização entre desportistas, atletas e equipes. Ele acrescentou ainda sua importância na área da saúde, visto  que, será uma grande oportunidade para que as pessoas pratiquem esporte, atividade fundamental para uma vida saudável.

0 comentários:

Postar um comentário