domingo, 17 de dezembro de 2017

Taça TV Diário: Por um ponto Russas não avançou as semifinais

A equipe do Russas representou bem o Município na fase final da Taça TV Diário de Futsal, e por um ponto não avançou as semifinais da competição, disputada na cidade de Cruz, no período de 11 a 17 de dezembro.

O time russano caiu no grupo da morte juntamente com Eusébio, Horizonte, Aracoiaba e Granja, que após jogaram entre si, as equipes do Eusébio com 08 pontos e Horizonte com 07 avançaram as semifinais, já Russas com 06, Aracoiaba também com 06 e Granja com 03 foram eliminadas.

O Russas obteve 50% de aproveitamento, com 02 vitórias e 02 derrotas, venceu  Granja por 4 a 2 e Aracoiaba por 3 a 2, e perdeu para Horizonte e Eusébio respectivamente por 6 a 2 e 6 a 4 respectivamente.

A diretora ficou satisfeita com os resultados, haja vasta, que alguns contratempos acabaram prejudicando o rendimento do time e consequentemente foram cruciais para que a equipe não se classificasse.


O Blog Vale em Notícias parabeniza a todos pelo empenho e determinação com que levaram o nome de Russas para mas uma competição de alto nível do futsal cearense.  

0 comentários:

Postar um comentário