sábado, 30 de setembro de 2017

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay Thai

Aconteceu neste sábado, 30 de setembro em Fortaleza, a segunda etapa do Campeonato Cearense de Muay Thai, promovido pela Federação Cearense de Muay Thai e Boxe Tailandês. Três lutadores da equipe Master Kombat, comanda pelo Professor Gean do Vale, representaram a Região Jaguaribana no campeonato.  São eles:  o Russano  Jeovanny de Oliveira, e os Limoeirenses Lucas Aguiar e Fabrício Nunes.

O atleta de Russas imprimiu o ritmo da luta, levando ao nocaute o seu adversário no segundo round.  Jeovanny que treina no Centro Calistenico, segue representando muito bem a cidade, no qual, merece mais uma atenção de todos empresários e políticos, na busca de mais títulos para Russas.


A equipe obteve 100% de aproveitamento, três vitorias por nocaute, com Limoeiro conquistando duas medalhas de ouro e Russas uma.    Os atletas já retornam para a região para continuar os treinamentos. A meta agora é o Limo Fight Internacional que acontecerá dia 27 de outubro no Hotel Bezerra em Limoeiro do Norte, onde todos os atletas estão com lutas agendadas.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

23 vagas de emprego nesta sexta (29/09) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 23 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

08 vagas de emprego nesta sexta (29) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 08 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Continuam as inscrições para o curso de Futsal com o renomado Marquinhos Xavier

As inscrições e reservas para o curso mais aguardado do ano na Região Nordeste continuam aceleradas e neste sábado (30) o primeiro lote de inscrições terminam. Está confirmada a presença do grande profissional Marquinhos Xavier referência mundial do Futsal, técnico do Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul e recentemente assumiu o comando da Seleção Brasileira, que virá a Limoeiro do Norte através de articulação do professor Fábio Rabelo com certificação da FIVALE e parceiros CREF 5, Federação Cearense de Futsal e IFCE campus Limoeiro do Norte, para ministrar o importante curso.

São apenas 120 vagas disponíveis e mais de 300 contatos já foram realizados dos mais diversos estados: Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.

Almeida Filho, ex árbitro aspirante a FIFA, ministrará curso de arbitragem em Morada Nova

Morada Nova receberá nos dias 14 e 15 de novembro uma grande referência de arbitragem do futebol de campo (Almeida Filho). Ex árbitro aspirante FIFA e membro atual da CBF e FCF ele é muito conhecido no estado do Ceará e virá ao Vale do Jaguaribe para ministrar um curso padrão pela Federação Cearense de Futebol.

As inscrições já estão em andamento e são apenas 35 vagas disponíveis confirmadas após certificação do pagamento no valor único de 150,00 à vista.

Continuam as inscrições para a Clínica de Arbitragem em Futsal

As inscrições para a Clínica de Arbitragem em Futsal prosseguem normalmente e os interessados que ainda não garantiram a sua vaga entrem em contato pelo whatsapp (88)9 9679 6891 para maiores informações.

O evento tem como objetivo atualizar todos os envolvidos no desporto Futsal e as vagas são limitadas, com limite de até 60 participantes.

A coordenação será do professor Fábio Rabelo e as aulas serão realizadas nos dias 06 e 07 de outubro próximo em Limoeiro do Norte com certificação da FIVALE.


Luciano Silva grande referência será o instrutor, ele que já foi eleito duas vezes o melhor árbitro do Ceará 2014/2015 e em 2017 participou da Copa do Brasil de Futsal é membro também da CBFS e FCFS.

Novo calendário de saques do PIS/Pasep prevê saques a partir de outubro

O calendário de saque de recursos das contas do PIS/Pasep para os idosos começa no dia 19 de outubro. A partir desta data poderão sacar os cotistas com mais de 70 anos. A partir de 17 de novembro serão disponibilizados os recursos para os aposentados. Em 14 de dezembro será a vez da antecipação do saque para mulheres a partir de 62 anos e os homens a partir de 65 anos fazerem os saques.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Começa nesse final de semana o Campeonato Tabuleirense de Futebol

O tão aguardado Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Tabuleiro do Norte terá início nesse final de semana com a realização de duas partidas. Os jogos serão disputados no Campo da ART Clube com início previsto para as 15h30min.

A partida inaugural acontecerá neste sábado, 30 de setembro, com o confronto da chave “A” Master Clube e Portuguesa, e prosseguirá no domingo, 1º de outubro, com mais um grande duelo, entre Olho D’Água e Serrano, válido pela chave “B”.

Corinthians vence Boa Vista e garante classificação as semifinais do Russano Society

Pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol 07 Society, disputada na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, no campo da AACR, na partida principal, a equipe do Corinthians venceu o Boa Vista pelo placar de 1 a 0, e com esse resultado segue na 4ª posição com 07 pontos garantindo antecipadamente sua classificação a fase semifinal da competição, haja vista, que o Boa Vista estacionou na 5ª colocação com 03 pontos e não tem mais chances de classificação.  O Corinthians ainda jogará uma partida na primeira fase, contra a equipe do São Paulo.

Transexual é agredida por usar banheiro feminino em supermercado

A transexual Kiara Vellano Damasceno, de 27 anos, registrou denúncia na 14ª Delegacia (Barra), em Salvador. Na loja Bompreço, após usar o banheiro feminino do estabelecimento, três funcionários a agrediram verbalmente. As informações são do Correio 24 Horas.
Kiara é empreendedora no ramo de cosméticos e foi ao estabelecimento com o marido. Ela usou o banheiro e quando estava lavando as mãos para ir embora, ouviu uma voz masculina dizendo "isso está errado, isso está errado". Já na saída, as agressões se agravaram. Três seguranças da loja disseram que Kiara era um homem e deveria estar usando o banheiro masculino. 

Cruzeiro bate o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Copa do Brasil

Foi na raça, na vontade e com sofrimento. Em duelo bastante truncado, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a decisão ficou para os pênaltis já que no tempo normal o jogo ficou no empate sem gols. Pelo lado do Flamengo três cobranças convertidas, mas o craque do time, Diego, parou nas mãos do goleiro Fábio. Já a Raposa fez todos os tentos com a estrela principal, Thiago Neves, marcando o tento que valeu o título. O time estrelado alcança sua quinta conquista de Copa do Brasil.

21 vagas de emprego nesta quinta (28) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 21 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

12 vagas de emprego nesta quinta (28) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 12 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Stop Drinks Bar goleia Carpina e avança as semifinais da Copa de Futsal Máster de Jardim de São José

O Stop Drinks Bar (foto) foi a terceira equipe a garantir classificação as semifinais da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José/Russas, ao golear na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, na quadra esportiva da referida comunidade, o Carpina por 8 a 0, com gols anotados por Cláudio, quatro vezes, Chiquinho Cacholé, duas vezes, Jozélio e Maicon.

Com a vitória o Stop Drinks assumiu a 3ª colocação,  com 11 pontos e garantiu matematicamente sua classificação à fase seguinte, enquanto o Carpina, amargou sua 6ª derrota e segue como único time a não pontuar no campeonato.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A Força: Irene perde o bebê

Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá seguir com a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Irene provoca Joyce e Eugênio. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Nazaré conta para Zeca que Ruy o procurou. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

Gshow

Homem é morto a tiros na cidade de Alto Santo

Um crime violento de morte aconteceu nesta terça-feira, 26 de setembro, por volta das 19h30min, no bairro Tibolo, periferia da cidade de Alto Santo, tendo como vítima a pessoa identificada por Luciano Flor, 34 anos, natural de Alto Santo e residente no mesmo Bairro.

Segundo informações da polícia militar, colhidas junto a populares, Luciano se encontrava no Bar da Sombra, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, que já chegaram atirando, o atingindo  na cabeça e costas vindo a óbito imediatamente no local.

Provavelmente a arma utilizada pode ter sido um revólver, visto que, não foi encontrada nenhuma cápsula no local do crime.

A vítima, segundo a polícia, respondia a uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal.


Fonte: 1º BPM

15 vagas de emprego nesta quarta (27) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 15 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

12 vagas de emprego nesta quarta (27) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 12 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Decisão do STF: Aécio escapa da prisão, mas é afastado do mandato de senador

A decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou, nessa terça-feira, por três votos a dois, a suspensão do mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG), bem como o seu recolhimento domiciliar noturno do parlamentar, a pedido da Procuradoria-Geral da República, é um duro golpe para o PSDB.  Aécio também ficará proibido de manter contato com outros investigados e terá que entregar o passaporte à Justiça.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Russas: Pela 13ª vez Weber Araújo é eleito entre os melhores prefeitos do Ceará

Ratificando o excelente trabalho realizado pelo gestor Weber Araújo a frente da prefeitura de Russas, mais uma vez o administrador russano foi escolhido entre os melhores prefeitos do Estado do Ceará. Essa já é a 13ª vez que o Gestor conquista a importante premiação, melhor dizendo, em todas as vezes que participou do processo, Weber Araújo ficou entre o melhores.
O evento de escolha foi promovido pela PPE, Promoções e Eventos, que tem a frente o engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho, e chega a sua 30ª edição elegendo os 35 melhores prefeitos entre os 184 do estado do Ceará.

Ceará chega aos mil transplantes em 2017

No mês de conscientização para a doação de órgãos para transplantes, o Ceará ultrapassa a marca dos mil transplantes no ano e chega ao Dia Nacional de Doação de Órgãos, 27 de setembro, com o total de 1.098 transplantes realizados em 2017. Já são 161 transplantes de rim, um de rim/pâncreas, 21 de coração, 143 de fígado, 3 de pulmão, 62 de medula óssea (42 autólogos e 20 alogênicos), 705 de córnea, um de esclera e um de valva cardíaca. Em relação ao ano de 2016, até o mês de agosto, este ano o Ceará realizou mais transplantes de fígado e o mesmo número de transplantes de pulmão e de medula óssea, embora o maior número de transplantes alogênicos em 2017.

17 vagas de emprego nesta terça (26) no SINE/IDT de Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 17 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. 

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

12 vagas de emprego nesta terça-feira (26) no SINE/IDT de Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 12 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458, centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT de 08h às 17h, ou através do telefone: (88) 3411-8563.

Chikungunya atinge 100 mortes no Ceará em 2017

Chega a 100 o número de mortes por chikungunya no Ceará, Segundo o Sistema de Monitoramento Diário de Agravos mantido pela Prefeitura de Fortaleza. Outros municípios que também registraram vítimas fatais da enfermidade foram Caucaia,Maracanaú,Itapajé,Acopiara,Pacajus,Aracati,Morada Nova e Viçosa do Ceará.
Os dados fornecidos são baseados no Sistema de Informação de Agravos de Notificação. Conforme o levantamento, o total de casos confirmados de chikungunya no Ceará em 2017 foi de 55.390, sendo 53.710 pacientes de Fortaleza.
Com informações G1 – CE

Sinal analógico de TV será desligado em Fortaleza na quarta-feira

O sinal analógico da TV aberta nas cidades de Salvador e Fortaleza será desligado na próxima quarta-feira (27). O desligamento foi confirmado hoje (25) após pesquisa do Ibope Inteligência, divulgada na reunião do Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired), mostrar que as cidades atingiram o percentual mínimo de 90% de cobertura do sinal digital nas cidades.

A Força: Zeca e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival

Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. Rubinho namora Carine. Bibi confronta Rubinho. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira. A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Zeca e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.

Gshow

Vigilante é assassinado a bala em Russas

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, por volta das 22h40min, na comunidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala NILTON GENE DE OLIVEIRA, 40 anos, natural de Russas-CE, Vigilante, residente no endereço acima, quando o mesmo chegava a sua residência no veículo VW/SAVEIRO 1.6 CS, cor vermelha, ano 2013, placas OSB 8462, foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta sem características anotadas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima ainda dentro do veículo. Policiais militares atenderam a ocorrência se deslocando ao local do crime onde resguardaram o corpo até a chegada do Rabecão e Pericia, enquanto as demais VTR’s realizaram diligencias. Vale salientar que foram encontrados 10 (dez) capsulas de PT 40.

1º BPM

Jovem de 26 anos é assassinada a bala em Tabuleiro do Norte

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, por volta das 08h30min, foi vítima de homicídio à bala em sua residência, a pessoa de Jessica Daiana de Miranda da Silva Maia, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que residia na Rua Acelino Maia,  Centro de Tabuleiro.

Segundo populares, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que invadiu sua casa e efetuou disparos de armas de fogo contra ela, alvejando-a na cabeça, e que veio a óbito no local. Ainda no local, não foi encontrado nenhuma cápsula ou objeto que pudesse identificar o calibre da arma usada no crime.


Policiais militares  compareceram ao local e realizaram todo o procedimento de praxe, bem como o isolamento da área para preservar a cena do crime, e realizaram diligências, no sentido de identificar e prender o autor do delito.

1º BPM

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Miguel Pereira aplica maior goleada da Copa Máster de Jardim de São José e garante vaga nas semifinais

Pela 11ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, disputada nesta segunda-feira, 25 de setembro, na quadra esportiva da citada comunidade, no jogo principal, a equipe do Miguel Pereira do Mauro aplicou a maior goleada do campeonato até o momento ao vencer o time do Brasil São José pelo elástico placar de 14 a 3, com show de gols do artilheiro Dão, que marcou 07, Nonato fez 03, Welder 02, Piçarra e Lailson fecharam a conta, enquanto Tonhão (02) e Diógenes descontaram para o Brasil.

Inscrições abertas para a XXI Olimpíadas de Bairros de Russas

Já estão abertas as inscrições para uma das maiores e mais tradicionais competições esportivas da cidade de Russas, a XXI Olimpíadas de Bairros de Russas – OLIBAR, promovida pelo desportista e professor Daniel Maciel.

Os interessados poderão inscrever suas equipes com o professor Daniel Maciel, na Rua Monsenhor João Luiz, nª 219, por trás da Ematerce ou entrar em contato pelos telefones: (88) 9 9705 5782 e 9 9417 8509, e ainda na sede do Departamento de Esportes de Russas, no prédio da Prefeitura Municipal com o professor Boy.

Russas: Prefeitura divulga 7° edital de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2017

O prefeito de Russas, Weber Araújo, considerando a homologação do resultado do Concurso Público 001/2017 pelo Decreto Municipal nº 063/2017 de 06 de julho de 2017 e dando continuidade ao processo de convocação, torna público a 7ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS relacionados no anexo I do edital de convocação 007/2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Russas.

Mega-Sena, concurso 1.971: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.971 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (23) em Guararema (SP).

As dezenas sorteadas foram: 04 - 10 - 41- 44 - 52 - 54.

A quina teve 39 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 67.779,73. Já 4001 apostas acertaram a quadra e cada uma vai levar R$ 943,83.

O próximo sorteio ocorre na quarta-feira (27) e terá prêmio acumulado em cerca de R$ 40 milhões.
Para apostar na Mega-Sena

Homem é lesionado a faca e não resiste aos ferimentos em Limoeiro do Norte

Um agricultor de 29 anos de idade foi lesionada a faca neste domingo, 24 de setembro, por volta das 17h30min, na Comunidade de Córrego do Feijão, Distrito de Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, 

Francisco Adriano da Silva, natural de Limoeiro do Norte, se encontrava numa festa de vaquejada, quando entrou em discussão com uma pessoa não identificada, sendo atingido com duas facadas uma no tórax e outra no pescoço. 

O jovem foi socorrido as pressas para o hospital da cidade onde segundo um funcionário da unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20h30min, 

Policiais militares foram acionados e adotaram todas as medidas cabíveis.

1º BPM

domingo, 24 de setembro de 2017

Dia do Comerciário: lojas de Fortaleza fecharão nesta segunda-feira

comércio lojista de Fortaleza fechará nesta segunda-feira, 25, devido ao Dia do Comerciário. A medida é tomada em conformidade com a Convenção Coletiva de Trabalho 2017, cláusula 69ª, parágrafo 6º, de acordo com o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.

PM é morto a tiros em comemoração do acesso do Fortaleza

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 24, no bairro Jacarecanga, durante comemoração do acesso do Fortaleza à Série BFrancisco Leandro Conceição Santana, 34, chegou a ser levado ao Instituto José Frota, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Com a morte do soldado, sobe para 25 o total de profissionais da segurança mortos no Ceará somente este ano.

Fortaleza supera rótulo de time "limitado", torna-se decisivo, e conquista acesso

Quis o destino que o elenco considerado o mais "irregular" de todos que já disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro desde 2010. Durante todo o ano de 2017, o elenco tricolor passou por diferentes provações: foi muito mal no Campeonato Cearense, foi eliminado nas primeiras fases de Copa do Nordeste e Copa do Brasil e passaram uma primeira fase de Terceirona de altos e baixos. As críticas foram muitas. Mas todas pareceram ir por terra quando o árbitro apitou o fim do jogo em Juiz de Fora e o Fortaleza estava de volta à Série B após oito anos.

Esse time pode ser o pior da história do Fortaleza na Série C. Mas foi ele que teve garra e conseguiu subir para a Série B. Fomos nós que tiramos que devolvemos o time para onde ele merece - esbravejava o zagueiro Ligger, um dos mais criticados do elenco tricolor neste ano, após o término da partida.