terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito Weber assina nesta quinta (25/01) a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva da escola São Gerardo

Visando garantir espaços adequados para a prática esportiva e cultural, o prefeito Weber Araújo, ao longo desses últimos 05 anos vem realizando o sonho de muitas comunidades russanas com a construção de várias quadras poliesportivas nas unidades educacionais do Município.
Nesta quinta, 25 de janeiro, o gestor assinará a ordem de serviço para a construção de mais uma obra dessa natureza, a tão sonhada quadra poliesportiva da Escola Municipal São Gerardo da comunidade do Ramal de Flores. A solenidade de assinatura acontecerá em frente a referida Escola, às 19h.

A obra será edificada no padrão FNDE e custará aos cofres públicos o valor total de R$ 766.551,61 (setecentos e sessenta e seis mil, quinhentos e cinquenta e um reais, e sessenta e um centavos), sob a responsabilidade da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com a secretária da educação Ana Maria, têm a honra de convidar a população russana, especialmente da comunidade do Ramal de Flores, para prestigiarem esse grande momento, que oficializará o início da construção da tão sonhada obra. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário