sábado, 20 de janeiro de 2018

Tabuleiro Alvinegro e Groelândia avançam as semifinais do Tabuleirense de Futsal

Com jogos equilibradíssimos e cercados de muita emoção, aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de janeiro, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a 1ª rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018.

Na partida preliminar, em confronto movimentadíssimo, a equipe do Tabuleiro Alvinegro levou a melhor, venceu o Inhaca por 3 a 2, e garantiu vaga nas semifinais. No jogo de fundo, Groelândia e Chapecoense protagonizaram um embate de tirar o fôlego, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. A decisão seguiu para os tiros livres e o Groelândia foi mais feliz, venceu por 5 a 4 e também avançou de fase.


Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta segunda-feira, 22, quando ocorrerá a partir das 19h no Moreirão, a 2ª rodada das quartas de finais com os seguintes confrontos: Ronaldo Móveis versos Opção Digital e Água Suja contra Leões KR.

O Tabuleiro Alvinegro aguarda nas semifinais o vencedor de Ronaldo Móveis versos Opção Digital, enquanto o Groelândia enfrentará o ganhador do duelo entre Água Suja contra Leões KR.

Os organizadores do certame convidam o torcedor da região, especialmente de Tabuleiro do Norte para prestigiar as rodadas finais da competição, que vem proporcionando noitadas de muito lazer e interação para o desportista em geral.

0 comentários:

Postar um comentário