terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TK Futsal vence Freitas Futsal e leva título da XXI OLIBAR

Com a quadra do Colégio Estadual totalmente lotada, comprovando a paixão do russano pelo futsal, aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, a grande decisão da XXI Olimpíadas de Bairros de Russas – OLIBAR, promovida pelo professor Daniel Maciel.

Em quadra, TK Futsal e Freitas Futsal protagonizaram um jogo emocionante e equilibrado do começo ao fim que culminou com vitória da TK por 3 a 2, sagrando-se a grande campeão de uma das mais tradicionais competições de Russas.

Além da final do adulto, aconteceram também as decisões do Feminino com a equipe do São João de Deus vencendo o FUTFER por 3 a 0, e do Sub 17 masculino com o Sítio Canto da Edvânia vencendo o Jaraguar por 3 a 2.

A OLIBAR é uma competição muito importante para o desporto local, pois além de promover noitadas de emoção, lazer e socialização, é uma grande oportunidade de revelação de talentos do futsal local.

O Blog Vale em Notícia parabeniza as equipes vencedoras, e principalmente ao desportista professor Daniel, que há 21 anos, com muita determinação e persistência, vem realizando essa importante competição. E também aos empresários locais, que a cada ano vem investindo cada vez mais nas equipes, garantindo assim o excelente nível do Campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário