segunda-feira, 19 de março de 2018

Americano vence Lava Jato Velozes e Furiosos por WO e avança as semifinais do Russano da 2ª Divisão


A tabela do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão marcava para o último sábado, 17, no Estádio Olímpico,  o confronto entre Americano e Lava Jato Velozes e Furiosos do grupo “A” da fase classificatória. Mas na realidade a bola não rolou, o Lava Jato não compareceu a campo e a Liga Desportiva Russana seguindo o regulamento decretou vitória para o Americano por WO, ou seja, 3 a 0 no placar.

Com a vitória o Mequinha assumiu a 2ª posição da chave com 04 pontos e garantiu sua classificação para as semifinais. O outro classificado do grupo foi a equipe da Canarinha da Ingá em primeiro com 06 pontos.


Resta agora uma partida para encerrar a etapa de grupos do campeonato, que será disputada no próximo sábado, 24 de março, às 16h, no Estádio Olímpico. Portuguesa do Junco, com 04 pontos, e Ypiranga, com 03, entrarão em campo brigando pela segunda vaga da chave “B”. O Ceará, líder com 07 pontos foi o primeiro a garantir presença na fase seguinte.

O Russano da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russas – LIDER, e está sendo disputada por 08 equipes divididas em 02 grupos, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário