sexta-feira, 23 de março de 2018

Semifinais do estadual: Ceará x Uniclinic e Floresta x Fortaleza; veja as datas e os horários

A última rodada da 2ª fase Campeonato Cearense definiu os confrontos entre os quatro semifinalistas, na noite desta quinta-feira, 22. O Ceará, líder, enfrenta o Uniclinic, 4º colocado. O Fortaleza, 3º, encara o Floresta, 2º, no mata-mata.
Os jogos da ida acontecem neste domingo, 25. Com o mando de campo, o Uniclinic recebe o Ceará no PV, às 16 horas. Já o Fortaleza duela contra o Floresta no Castelão, às 19 horas. 

As partidas da volta estão marcadas para o domingo seguinte, 1º, com Ceará x Uniclinic no Castelão, às 19 horas, e Floresta x Fortaleza no Domingão, às 16 horas.

Rodada
O Alvinegro bateu o Verdão por 2 a 0 e terminou a 2ª fase na 1ª colocação do hexagonal, com 11 pontos. O Floresta encerrou a participação desta etapa com dez pontos.

O Leão superou o Ferroviário por 2 a 1 e avançou na 3ª colocação. O time do Pici atingiu os mesmos dez pontos do Floresta, mas ficou um posto abaixo devido ao saldo de gols inferior. 

O Uniclinic fez uma partida difícil diante do Iguatu, atuando fora de casa. O gol para carimbar de vez a vaga saiu dos pés de Guilherme, aos 42 minutos do 2º tempo. A vitória permitiu que a Águia da Precabura chegasse aos cinco pontos e avançasse na competição.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário