terça-feira, 17 de abril de 2018

Obra da II Etapa da Avenida Irmã Maria da Graça em Russas será inaugurada nesta quinta, 19 de abril

O Governador Camilo Santana, ao lado do Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e do Prefeito de Russas Weber Araújo, irão inaugurar nesta quinta-feira, 19 de abril, a importante obra da II etapa de duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça (Antiga Benjamim Constant). A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 17h30min, em frente ao Terminal Rodoviário, e contará com a presença de secretários estaduais, secretários municipais, deputados, prefeitos da Região, e lideranças políticas locais.

A II etapa da duplicação da Avenida, principal corredor de entrada da cidade de Russas, recebeu investimentos de cerca de R$ 5 milhões, oriundos do Governo do Estado por meio de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida do Município.
A Avenida tem extensão total de 1,9 km e destes apenas 0,71 haviam sido duplicados na I etapa. A obra atual garantiu a duplicação da via desde as proximidades do CVT até o entroncamento com a BR 116, um total de 1,19 km de extensão e plataforma de 35,8m de largura, englobando pistas de rolamento, ciclofaixas, canteiro central com bancos, passeios, paisagismo, iluminação de led, e trevo no entroncamento com a BR., que transformou a principal entrada da cidade de Russas, deixando-a  moderna e bonita.
“A obra além de melhorar o trânsito local, valoriza os imóveis dos moradores do entorno, deixando também a entrada da cidade muito mais bela” destacou o Prefeito Weber.
Sobre a solenidade de inauguração, o Gestor destacou que o governador terá uma calorosa recepção. ”Para agradecer ao Governador por essa importante obra vamos realizar uma grande recepção”. Disse Weber.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário