quarta-feira, 25 de abril de 2018

Resultados da rodada desta terça (24) da III Copa das Empresas de Futsal de Russas


Aconteceu nesta terça-feira, 24 de abril, na quadra do Colégio Estadual, mais uma rodada da III Copa das Empresas de Futsal de Russas edição 2018, promovida pela Associação Russana de Esporte – ARE.

Três jogos movimentaram a competição. Na preliminar  pela chave “B” a equipe da   AUTO PEÇAS SANTA ISABEL/CEVTRAN/OFICINA O NILDINHO venceu o FABRÍCA DE URNAS SANTA RITA por 3 a 2, logo em seguida pela chave “C” o LELEO MOVEIS goleou a equipe do F-5 EXPRESS/M DIAS por 4 a 0, e fechando a rodada pela chave “D”, as equipes KDM/SAYÔ e RABELO IND. DE PÃES/SACOLÃO DAS FRUTAS empataram por 0 a 0.


A competição prosseguirá nesta quarta, 25, com mais três jogos, a partir das 19h30min, na quadra do Estadual. Na preliminar pelo grupo “D” jogarão WILAPLAST/KIT SUL versos CER. BOM JESUS/FUN. FREI DAMIÃO/ATAC. DA CONSTRUÇÃO, na sequência, pela chave “A” se enfrentarão PREFEITURA contra MT ACESSÓRIO/CAIÇARA MAGAZINE/CAIC e fechando a rodada, pela chave “C” jogarão KIPÃO/TOBINHA VEÍCULO/DNIT contra F-5 PROMOTORA/C&F/MADEREIRA SÃO JOSÉ.

O certame conta com a participação de 16 equipes divididas em 04 grupos que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as 02 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário