quarta-feira, 25 de abril de 2018

Russas: Prefeito Weber participa de reunião no Sitio Paraíso e defini com a população prioridades para a comunidade


O prefeito de Russas Weber Araújo, a convite do vereador Maurício Martins, cumpriu agenda na noite desta terça-feira, 24 de abril, na comunidade do Sítio Paraíso, quando participou de uma importante reunião com os moradores da localidade, ocorrida na sede da Associação Comunitária Rafael Ivo Xavier. O encontro teve como objetivo discutir sobre as principais demandas e necessidades do Sítio Paraíso. 


Ficou definido por unanimidade que as duas principais prioridades de momento são; a construção de uma Praça Pública nas proximidades da sede da Associação, inclusive o terreno para esse equipamento já foi doado pelo Dr. Weiber Xavier, e a construção de uma Quadra Poliesportiva, visto que, a existente na comunidade encontra-se bastante deteriorada. 

O prefeito Weber Araújo destacou que essas duas importantes obras já haviam sido solicitadas pelo parlamentar Maurício Martins, mas que era preciso ouvir a população para definir essas prioridades, e adiantou que nos próximos dias, uma equipe técnica da Prefeitura visitará a comunidade para iniciar a elaboração dos projetos, e garantiu ainda que o sonho da população certamente será concretizado. 

Participaram da reunião, além do prefeito Weber e vereador Maurício, o suplente de vereador Édno José, secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, e sociedade civil.  

0 comentários:

Postar um comentário