quinta-feira, 10 de maio de 2018

Abertas as inscrições para o Festival Russas Junino 2018

Foram iniciadas nesta quinta-feira, 10 de maio, as inscrições para o Festival Russas Junino 2018, evento tradicional do calendário cultural russano realizado pela Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
Os quadrilheiros interessados devem solicitar a ficha de inscrição e regulamento através do e-mail: ascomrussas@outlook.com.  Vale ressaltar que as inscrições prosseguirão até 10 de junho, ou até quando for preenchido o total de vagas. Outras informações pelo telefone (88) 3411 8404 ou pelo whatsapp (88) 9 9601 0751.

O Russas Junino será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho, com início às 19h, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Rocha da Silva, na Catumbela.  O primeiro dia será destinado para as apresentações juninas da Secretaria Municipal da Educação. No sábado e domingo acontecerão as disputas do Festival, que contará com a participação de 14 agremiações juninas, com 07 apresentações por noite.
O evento, esse ano, será disputado apenas na categoria regional e garantirá uma premiação total de 09 (nove)  mil reais, sendo 04 (quatro) mil para o primeiro lugar, 03 (três) para o segundo e 02 (dois) para o terceiro.
Inscreva sua quadrilha e venha participar de um dos maiores festivais juninos da região, que além de proporcionar socialização entre municípios, quadrilheiros e público em geral, é de grande importância para manter viva uma das maiores manifestações culturais da região Nordeste.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário