domingo, 13 de maio de 2018

Canarinha da Ingá vence Ceará e sagra-se campeã do Russano da 2ª divisão


A bola rolou na tarde deste sábado, 12 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, para a grande decisão do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª divisão.

Em campo, a juventude da Canarinha da Ingá contra a recém criada equipe do Ceará, e numa disputa acirradíssima a equipe da Ingá levou a melhor, venceu por 2 a 0, e ficou com o título do certame. Os gols da conquista foram anotados por Nalison de Oliveira e Lucas Mateus.

O campeão foi agraciado com o troféu que rendeu homenagens ao empresário Sávio Gurgel, e o vice recebeu o troféu radialista Erivando Lima.

A competição contou com dois artilheiros; Jefferson Sena de Almeida do Ceará e Antônio Welber R. Sousa da Portuguesa do Cipó.

A arbitragem do jogo foi de Joel Lucas, auxiliado por Cicero Romão e Erivando Nascimento, que realizaram um grande trabalho, com total imparcialidade, na condução do espetáculo. O delegado do jogo foi o presidente da Liga Fernando Leite.

A promoção do campeonato foi da Liga Desportiva Russana – LIDER, que este ano completou 30 anos de fundação, e tem como presidente o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário