sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeitura de Russas abrirá inscrições para o curso de “Manicure e Pedicure”

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão abertas as inscrições para o curso de “Manicure e Pedicure”. As matrículas começarão nesta segunda (07) e prosseguirão até quarta-feira (09), e serão efetuadas no CRAS BTS (Antigo ABC) e CRAS COF (Antigo PETI), na Várzea Alegre, no horário de 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h.
O respectivo curso terá carga horária de 160h/a, com início dia 21 de maio, e será ministrado no CRAS – COF (antigo PETI), na Várzea Alegre, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental II incompleto (5ª Série Completa).

Os documentos necessários no ato da inscrição são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental incompleto) e número do NIS.
O Curso é destinado para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Informamos ainda que as vagas são limitadas e o curso é totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário