quinta-feira, 7 de junho de 2018

Areninha de Russas será inaugurada nesta sexta-feira, 08 de junho

Com a presença do governador do Ceará Camilo Santana, prefeito de Russas Weber Araújo, presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque, e autoridades políticas do Estado e Município, será inaugurada nesta sexta-feira, 08 de junho, às 18h, a Areninha Russas, implantada no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara.
O espaço esportivo é composto de um campo de futebol, com gramado sintético, bancos de reserva, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, rampa de acesso para cadeirantes, pavimentação e depósito para materiais esportivos. O investimento foi de pouco mais de 1,5 milhão de reais numa parceria do Governo do Estado, e Prefeitura Municipal.

A Areninha é mais uma conquista da Gestão Municipal de relevante importância para a população russana, tornando-se um espaço adequado e totalmente estruturado para as práticas esportivas, aonde as pessoas poderão cuidar da saúde: física, mental e social.
O Prefeito Weber Araújo convida a população russana para juntos proporcionar uma calorosa recepção ao Governador do Estado, que estará vindo a Russas para entregar mais uma importante obra. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário