segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura inaugura nesta terça-feira, (05/06), o Centro Esportivo Juvenal de Lima do Sítio Canto

A Prefeitura Municipal de Russas irá inaugurar nesta terça-feira, 05 de junho, o Centro Esportivo Juvenal de Lima da comunidade do Sítio Canto. A solenidade de inauguração, que contará com a presença do Prefeito Weber Araújo e equipe de governo, ocorrerá às 19h, na respectiva quadra.
O equipamento recebeu melhorias na sua estrutura física, sendo totalmente murado com rampa de acesso a Escola Nicolau Rodrigues Lima, além de ganhar alambrado novo, pintura geral, e lances de arquibancadas, que garantirão mais segurança e comodidade para os estudantes da unidade de ensino e usuários em geral.

Além da inauguração, haverá também a abertura da Copa de Futsal Adulto Masculino da comunidade do Sítio Canto, que contará com a participação de 21 equipes. Dois jogos movimentarão a rodada de abertura. A competição terá a organização dos desportistas Edvânia Coelho e professor Daniel Maciel, com apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e do vereador Maurício Martins.
O prefeito Weber Araújo convida a população russana, especialmente da comunidade do Sítio Canto e localidades vizinhas, para prestigiar o evento.
É a Gestão Municipal, investindo na área do esporte, consciente de ser umas das práticas fundamentais para o desenvolvimento saudável da população russana, principalmente de crianças e adolescentes. Em Russas, nossa maior obra é cuidar das pessoas.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário