sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeito Weber Araújo decreta luto oficial de 03 dias pela morte do ex-vereador Zacarias da Lagoinha

O Prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, considerando o falecimento do ilustre e querido filho da terra Zacarias Ferreira Lima, cidadão bastante conhecido do povo de Russas, determinou, por meio do decreto n° 074/2018, luto oficial de 03 (três dias) em todo o território municipal.
Essa é uma justa homenagem, visto que, Zacarias da Lagoinha foi um homem do bem, que durante sua trajetória de vida construiu uma história política tendo exercido dois mandatos de vereador (1997 a 2000 e 2001 a 2004), além dos relevantes serviços sociais prestados a população russana, principalmente à comunidade de Lagoinha.

Zacarias faleceu na tarde desta quinta-feira, 12 de julho, na capital cearense, onde estava internado a pouco mais de um mês se recuperando de um acidente de trânsito.  Seu corpo será velado na Casa de Vilória Anjo da Guarda, em seguida por volta das 11h será encaminhado a Câmara dos Vereadores onde receberá homenagens, e logo depois, em horário a ser definido pela família, será sepultado no Cemitério Municipal Bom Jesus dos Aflitos.
O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato, se solidarizam com familiares e amigos do ex-vereador, desejando que Deus ilumine e conforte a todos.
Confira abaixo o decreto na íntegra:

ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário