terça-feira, 14 de agosto de 2018

Caixa oferece 228 imóveis com preços especiais para todo o Ceará

A 2ª Semana de Imóveis Caixa começou nesta segunda-feira, 13, em todo o Brasil. Até o próximo dia 17, sexta-feira, 228 imóveis estarão disponíveis com preços abaixo do valor de mercado em todo o Ceará, sendo 39 apartamentos somente para Fortaleza. Para adquirir algum bem, são oferecidas condições especiais para os interessados.

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), as principais vantagens de aquisição são as possibilidades de financiamento com o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Funcionários do banco darão auxílio às informações sobre os imóveis.

Corretores credenciados também poderão oferecer apoio aos clientes. Pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da Caixa – com exceção daquelas vinculadas às áreas de alienação de imóveis, assim como seus parentes direto.

A cidade com maior número de imóveis à disposição é Penaforte, com 75 ofertas divididas entre casas e salas comerciais a partir de pouco mais de R$ 25 mil. O município fica no sul do estado, a 141,9 km de Fortaleza.

Para conhecer a lista completa dos imóveis disponíveis, basta clicar aqui.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário