sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Russas divulga relação dos beneficiários titulares e suplentes do sorteio das 117 casas populares

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos juntamente com a Coordenadoria de Habitação, divulgou a relação oficial dos beneficiários titulares e suplentes do sorteio das 117 casas populares da primeira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I do Ministério das Cidades do Governo Federal. O respectivo sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 20 de setembro, na Escola Municipal Manoelito Maia Meireles.

Ao todo são 154 pessoas, sendo 117 beneficiários titulares e 37 suplentes (30% dos beneficiários), que deverão comparecer na Coordenadoria de Habitação, no Prédio da Prefeitura para apresentação de documentação.
A Coordenadoria de Habitação informa que o início do atendimento para montagem do dossiê terá inicio na próxima segunda-feira, 24 de setembro, às 8h, na sala da própria Coordenadoria, e serão distribuídas 25 senhas por dia, sendo que 05 serão destinadas especificamente para os grupos de idosos e portadores de deficiência física. O atendimento terá duração de 03 semanas, portando não há necessidade de aglomeração dos beneficiários, visto que, o período é suficiente para atender toda a demanda.
Vale ressaltar que no ato da apresentação é necessário levar em mãos todos os documentos comprobatórios do responsável e também de todos os membros da família: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência, contracheque (Caso tenha) e certidão de nascimento dos filhos.
Confira no link abaixo a relação dos beneficiários titulares e suplentes:

0 comentários:

Postar um comentário