sábado, 12 de junho de 2010

Mombaça goleia Quixadá pelo Cearense de Fusal


Em jogo realizado na noite de 11 de junho, no Ginásio Francisco Cândido Neto, na cidade de Mombaça, o time local aproveitando-se da fragilidade da equipe adiversária, aplicou uma das maiores goleadas da competição, 9 a 1 foi o placar final.

O time treinado pelo esperiente Branquinho ocupa a 1ª colocação do Grupo "C", com 13 pontos. Posição privilegiada já que o 2º colocado, Quixeramobim, tem apenas 09 pontos. Mombaça volta as quadras no dia 19 de junho quando enfrentará o Ferroviário, em Fortaleza, no Ginásio Aécio de Borba. Já o time Quixadaense ainda não pontuou , foram 06 jogos e seis derrotas, é o time de pior campanha do campeonato. Seu próximo compromisso será em casa, dia 19, no Ginásio Governador Gonzaga Mota, quando jogará contra o Russas Futsal.

Copa começa com economia de gols


Falta de pontaria dos artilheiros? Defesas bem armadas? Goleiros bem treinados fechando totalmente suas metas? Uma dessas três perguntas é a resposta para a economia de gols nos dois primeiros jogos da Capo da África do Sul, foram marcados apenas dois.
Na abertura propriamente dita com bola rolando, os anfitriões empataram em 1 a 1 jogando contra o México, no outro jogo do grupo "A" entre Uruguai e França a partida terminou empatada em zero a zero. A África do Sul volta a campo no dia 16 para enfrentar a seleção Uruguaia e o México enfrentará a França no dia seguinte.
Hoje, 12 de junho, a bola rola para Coréia do Sul e Grécia, as 8h30min e as 11h jogam Argentina e Nigéria, ambos pelo grupo "B". As 15h30min jogam Inglaterra e Estados Unidos pelo grupo "C".
A Seleção Brasileira fará sua estréia no dia 15, terça-feira contra a Coreia do Norte, as 15h30min.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Russas Futsal folga nesse final de semana pelo Cearense


A equipe russana de futsal não jogará nesse final de semana pelo Campeonato Cearense da modalidade, entrará em quadra somente no dia 19 de junho, às 20h, no Ginásio Governador Gonzaga Mota, na cidade de Quixadá, quando enfrentará a equipe local.
O time russano ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do grupo "C" , com 07 pontos ganhos, já o Quixadá está na lanterna com zero pontos. O grupo é composto por 06 equipes, apenas 04 se classificarão para a fase eliminatória do Campeonato.

Russas e Quixadá já se enfrentaram nesta competição, com vitória por 6 a 4 para o time jaguaribano.

Aproximadamente 30 mil pessoas no show do Zezé Di Camargo e Luciano em Russas




Promovido pelo Governo Federal através do Ministério do Turismo e Governo Municipal de Russas, o Show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano aconteceu no dia 10 de Junho, no Parque Urbanizado da Lagoa da Caiçara, em Russas.





Aproximadamente 30 mil pessoas cantaram junto com a dupla seus maiores sucessos, inclusive a música nova de trabalho "Tapa na Cara".




Os filhos de francisco subiram ao palco principal do evento por volta das 22h45min e realizaram uma apresentação que durou aproximadamente 2h. Antes, em um palco auxiliar o público presente curtiu aos shows do cantor mirim Betinho Aguiar (Intérprete da Música "Menino de Rua") e da banda de forró Chega Mais.




O acontecimento histórico marcou a abertura do Festival Russas Junino 2010, que terá ainda em sua programação a 1ª Corrida da Fogueira, dia 19 de junho, a partir das 17h, largada e chegada na AACR e o 18º Festival de Quadrilhas Juninas, nos dias 19 e 20 de junho, a partir das 19h, na quadra da AACR.