sábado, 25 de outubro de 2014

Jovem é executado a bala no Distrito de Flores/Russas

Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (24), por volta das 19h, na Rua Raimundo Alves, centro do Distrito de Flores/Russas, interior do Estado do Ceará. 

Jackson Conceição de Sousa, natural de Russas, estava em frente à residência de seu sogro na companhia de algumas pessoas quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de cor verde que efetuaram vários disparos contra o mesmo, sendo que a maioria deles o atingiu na cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. Cápsulas deflagradas de pistola calibre .40 foram encontradas no local. 

Policiais realizaram diligências por toda área na tentativa de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento sem sucesso.



Fonte: 1º BPM

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Colisão frontal entre motocicletas mata duas pessoas em Limoeiro do Norte

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, ocorrida nesta quinta-feira (23), por volta das 20h, no corredor da comunidade de Maria Dias, zona rural do município de Limoeiro do Norte, estado do Ceará, vitimou fatalmente os condutores dos veículos. 

Uma das vítimas, um jovem de apenas 17 anos, natural de Limoeiro do Norte, que veio a óbito imediatamente no local. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, placa HYH 3660. A outra vítima foi identificada por Jucieldo Estevam da Costa, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte, que conduzia a motocicleta FAN 150, de cor preta, placa NUW 7644, este que ainda foi socorrido com vida ao Hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. 

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

Comerciante é morto a tiros no centro de Limoeiro do Norte

Um homem identificado por José Gildevan da Silva, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte, foi executado a bala nesta quinta-feira (23), por volta das 18h30min, na Avenida Francisco Remígio, centro da cidade de Limoeiro do Norte/CE, bem na saída que dá acesso a Barragem das Pedrinhas. 

Segundo informações da polícia o comerciante estava sentado em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de cor preta e demais características não anotadas, que o atingiram com vários disparos vindo a óbito imediatamente no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligências por toda área na tentativa de identificar e prender os autores do crime, contudo sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Limoeirense Série A: Penúltima rodada definirá classificação da chave “A”

A 13ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A e última da chave “A”, que será disputada neste sábado (25), será decisiva para quatro clubes, que ainda brigam por duas das quatro vagas destinadas ao grupo na fase de quartas de final da competição. 

Os três embates da rodada terão inicio simultaneamente às 15h30min. No Estádio Municipal Bandeirão, o Vila União, 4º colocado com 07 pontos, depende apenas de si para avançar, basta vencer o já eliminado Santa Maria, 7º com 01, que terá presença garantida na fase seguinte. 

Já o ASEFS, 5º colocado com 06 pontos, terá pedreira pela frente, vai enfrentar no Paulo Alves de Moura, o líder e já classificado 13 de Gangorra. Além de jogar contra um adversário forte, o ASEFS não depende só de suas forças, precisa vencer a partida e ainda torcer por tropeços de Vila União ou Caxias. 

Situação mais complicada é a do Cruzeiro da Chapada, 6º colocado com 04 pontos, que terá pela frente um dos concorrentes direto por uma das vagas, o Caxias, 3º com 08. Para avançar o time cruzeirense precisa vencer o Caxias por uma boa margem de gols e ainda torcer por tropeços de Vila União e ASEFS. O Caxias depende só de si para avançar. 

O Limoeirense da Série A está sendo disputado por 14 equipes, divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

Vale ressaltar que ao término da fase de grupos, as duas equipes que obtiverem o menor número de pontos, sendo uma de cada chave, será rebaixada para disputar a Série B em 2015.

Confira abaixo como está à classificação atualizada do campeonato: 

Grupo “A” 

1º 13 de Gangorra: 13P/05J/09GS 
2º Sapé: 11P/06J/04GS 
3º Caxias: 08P/05J/01GS 
4º Vila União: 07P/05J/00GS 
5º ASEFS: 06P/05J/02GS 
6º Cruzeiro/Chapada: 04P/05J/-06GS 
7º Santa Maria: 01P/05J/-08GS 

Grupo “B” 

1º Esporte: 11P/05J/08GS 
2º Independente: 10P/05J/04GS 
3º Palmeiras: 08P/05J/01GS 
4º São Raimundo: 06P/05J/-01GS 
5º Santos: 06P/06J/-01GS 
6º Bom Nome: 03P/05J/-3GS 
7º Serrano: 02P/05J/-09GS

Assaltante morre após roubar moto e trocar tiros com a polícia

Um assaltante não identificado, pois não portava documentos, veio a óbito nesta quarta-feira, 22, por volta das 15h30min, na CE-371, município de Itaiçaba, Estado do Ceará, após assaltar uma moto e ser alvejado durante troca de tiros com policiais. 

Segundo informações da polícia, equipes de policiais militares se deslocava a sede do 1º BPM Russas, para reforçar a Operação Eleições, quando se depararam com dois indivíduos em um Voyage prata, de placa não identificada, que haviam interceptado a motocicleta Honda Brós, de cor vermelha e placa ORT 0829, ano 2012/2013, que era pilotada por João Onezito Pinheiro Caminha, natural de Jaguaruana-CE, sendo que um dos assaltantes tomou a citada moto e empreendeu fuga. 

Os policiais militares, em seus próprios veículos, logo que perceberam aquela ação delituosa passaram a acompanhar a fuga dos elementos enquanto pediam apoio das viaturas mais próximas. Em determinado momento os acusados perceberam que estavam sendo seguidos pelos veículos e começaram a efetuar vários disparos contra os policiais, estes que revidaram, sendo o indivíduo que pilotava a motocicleta roubada alvejado à bala, desequilibrando-se e chocando-se com uma cerca, vindo a óbito no local. 

Vale ressaltar que foi apreendida a arma utilizada pelo acusado, sendo um revolver calibre. 38, numeração 326549, oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, sendo 01 intacto e 05 deflagrados. 


Fonte: 1 BPM

Limoeirense Série B: Flamengo do Bixopá e Novo Ceará duelam por acesso a Série A

O duelo entre Flamengo do Bixopá e Novo Ceará, que será disputado neste sábado (25/10), às 19h, no Estádio Municipal Bandeirão, válido pelas quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, é de grande importância para ambas às equipes, pois além de apontar o 4ª semifinalista da competição, garantirá também ao vencedor, acesso a série A do ano de 2015. 

O embate anunciado anteriormente envolvia Flamengo e Portuguesa, mas devido a um protesto oficializada pela diretoria do Novo Ceará, junto a Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, denunciando que a equipe da Portuguesa teria escalado durante um determinado jogo da 1ª fase, um atleta com 03 cartões amarelos, fez com que a LDLN suspendesse o jogo e encaminhasse a denuncia a 3ª junta disciplinar desportiva (JDD) de Limoeiro do Norte, que no último dia 16 de outubro (quinta-feira), julgou o caso e penalizou a Portuguesa por 3 votos a 0 com a perda de 04 pontos pela infração cometida. 

Com a perda dos pontos, a Portuguesa que havia se classificado na 4ª colocação com 13 pontos, caiu para a 7ª posição com 09, e o Novo Ceará que havia encerrado a fase classificatória na 5ª colocação com 13 pontos, prendendo para a lusa no saldo de gols, assumiu a 4ª posição e ganhou a vaga nas quartas de final. Após lograr êxito nos tribunais o Novo Ceará terá mais uma batalha, dessa vez em campo e não será das mais fáceis, já que o Flamengo do Bixopá, por ter obtido melhor campanha na fase anterior, vai jogar pelo empate para avançar. 

O vencedor desse duelo vai encarar na semifinal a equipe do Nova Ilha, que desbancou por 4 a 1 o Nova Esperança na fase anterior.A outra semifinal será entre Tomé e Vasco.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Motocicleta é tomada de assalto em Limoeiro do Norte

Uma motocicleta foi tomada de assalto nesta terça-feira (21), por volta das 19h40min, na comunidade de Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, mais precisamente em frente a uma academia que existe na localidade. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos que trafegavam em uma moto de características não anotadas, sendo um deles armado de revólver, anunciaram o assalto e levaram a moto Honda Fan, 150, 2010, preta, de placa NVB-3875, constando como proprietário, Jefferson José Menezes Silva. Em seguida ainda roubaram alguns celulares de clientes que estavam na academia, e logo depois se evadiram tomando rumo ignorado. 

Equipes da polícia militar realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento não obtiveram sucesso. 

Fonte: 1º BPM

Futebol: Bom Sucesso vence Veredas do Vale por 2 a 1 pelo Russano da 2ª Divisão

A equipe do Bom Sucesso soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu nesta terça-feira (21), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o time do Veredas do Vale por 2 a 1, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão. 

Com a vitória o Bom Sucesso subiu da 4ª para a 2ª colocação com 07 pontos em 04 jogos disputados. Já o Veredas do Vale, continua na 6ª posição com apenas 02 pontos em 04 partidas. 

A competição prosseguirá no próximo sábado (25), às 18h, no Olímpico, com o embate São Paulo versos Boca Júnior. 

O russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 07 equipes, que jogam entre si em um mesmo grupo, se classificando as 04 melhores para a fase seguinte. 

Confira abaixo a classificação atualizada do certame: 

1º São Paulo: 10P/04J/05GS 
2º Bom Sucesso: 07P/04J/01GS 
3º Portuguesa/Flores: 06P/03J/03GS 
4º Boca Júnior: 04P/03J/01GS 
5º Palmeiras: 03P/03J/-04GS 
6º Veredas do Vale: 02P/04J/-04GS 
7º Clube do Racha II: 01P/03J/-02GS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vox Populi tem novo empate técnico, Dilma vai a 52% contra 48% de Aécio

SÃO PAULO (Reuters) – Pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira mostrou a presidente Dilma Rousseff (PT) com uma vantagem numérica contra Aécio Neves (PSDB) um pouco maior do que na semana passada, mas a situação de empate técnico continua. 

Segundo o levantamento encomendado pela TV Record e realizado sábado e domingo, Dilma tem 46 por cento das intenções de voto contra 43 por cento de Aécio. Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, os dois estão em empate técnico. Na semana passada, a vantagem da presidente era de 45 a 44 por cento. 

Os eleitores que planejam votar em branco ou nulo seguem em 5 por cento, mesma taxa repetida dos indecisos. 

Considerando apenas os votos válidos (que excluem os brancos, nulos e indecisos), a presidente tem 52 por cento e o tucano soma 48 por cento –há uma semana o placar era favorável a Dilma por 51 a 49 por cento. 

As pesquisas mais acompanhadas pelos analistas, Datafolha e Ibope, divulgaram na quinta-feira passada levantamentos que mostravam empate técnico, mas com vantagem numérica para Aécio. 

Nesta segunda-feira, novo levantamento do Datafolha apontou Dilma à frente, por 52 a 48 por cento –como a margem de erro dessa pesquisa é de 2 pontos percentuais, o empate técnico perdura. 

No levantamento divulgado nesta segunda-feira, o Vox Populi ouviu 2.000 eleitores em 147 municípios. 

(Por Alexandre Caverni) 
UOL

Russas: Empresa começa serviço da Nova Iluminação da Avenida Dom Lino

A empresa Duvale Projetos e Construções vencedora do processo de licitação para a implantação da Nova iluminação da Avenida Dom Lino, deu início as obras nesta segunda-feira, 20. 

A implantação da nova iluminação da Avenida irá substituir todos os 45 postes que serão trocados por novo postes ornamentais de ferro galvanizado a fogo, com pintura eletrostática e braços ornamentais duplo de fibra de vidro ( modelo chinês ) e lâmpadas de 400W. Toda instalação será substituída, agora será subterrânea. 

A obra custará 341.227,87 com recursos exclusivos do município. A inauguração está prevista para acontecer no final do ano 2014.

Fonte: Russas News

Mutirão/Russas, Quixeré e Limoeiro estão na fase final do Intermunicipal de Futsal

Aconteceu durante os dias 16, 17 e 18 de outubro, na Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, o Zonal da 3ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, que apontou três das oito equipes finalistas da competição. 

Participaram do zonal as equipes de Quixeré (anfitriã), Mutirão/Russas, Limoeiro do Norte e Boa Viagem, que jogaram entre si e apenas a seleção de Boa Viagem foi eliminada da competição. 

O time russano foi o campeão da etapa, com 100% de aproveitamento, após vencer as três partidas disputadas. No primeiro dia estreou vencendo Limoeiro por 5 a 3, no dia seguinte goleou Boa Viagem por 6 a 3, e fechou com muito brilhantismo vencendo os donos da casa por 3 a 2. 

A anfitriã Quixeré ficou na 2ª colocação, após vencer Boa Viagem por 3 a 1 na estreia e Limoeiro por 4 a 3 no segundo dia, perdendo apenas para o time russano na rodada final do zonal. 

O Limoeiro avançou na 3ª posição após perder as duas primeiras, contra Russas e Quixeré, e vencer Boa Viagem por 5 a 3 no último dia de disputas. Já a equipe de Boa Viagem perdeu as três e foi eliminada do certame. 

Russas, Quixeré, Limoeiro e Crateús (atual campeão), aguardam agora a definição das três classificadas do zonal de Horizonte, que será disputado durante o período de 22 a 24 de outubro, com a participação das seleções de Horizonte, Barreira, Canindé e Ibicuitinga, a ainda a seleção da cidade sede, para que sejam formadas as duas chaves da etapa final da competição, que será disputada de 28 de outubro à 1º de novembro.

Jovem de 18 anos é executado a bala em Limoeiro do Norte

Foi morto a tiros nesta segunda-feira, dia 20, por volta das 20h15min, na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do Roma Hotel, Bairro Boa Fé, periferia de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, o jovem Evandro César Oliveira de Sousa Filho, natural de Limoeiro do Norte, que residia no Sítio Canafístula, zona rural do mesmo Município. 

Segundo informações da polícia, ele foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta de características não anotadas, que o atingiu com vários disparos, vindo a óbito imediatamente no local. Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. 


Fonte: 1º BPM

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cerâmica e Belém empatam pelo Campeonato Tabuleirense de Futebol

Em partida de ida válida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Tabuleiro do Norte, disputada neste domingo (19), no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, Cerâmica e Belém empataram pelo placar de 1 a 1. Os gols foram assinalados pelos atletas Paloma para o Cerâmica e Ednaldo para o Belém. 

Lamentavelmente o embate foi encerrado aos 40 minutos do 2º tempo, motivado pelo fato do jogador Samilo, após tomar cartão vermelho, ter agredido o árbitro da partida, Sr. Deanio Moreira, que mesmo faltando 05 minutos para o complemento do tempo regulamentar, decidiu pelo término do confronto. Com relação ao agressor, a Liga vai aguardar a súmula do árbitro, para então tomar as providências cabíveis. 

O jogo da volta vai acontecer dia 09 de novembro, às 15h, no campo da ART Clube, e se terminar empatado novamente a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis. 

Pela outra semifinal, Serrano e Gangorrinha, voltam a jogar dia 1º de novembro, também às 15h, no Campo da ART Clube, sendo que o Serrano joga pelo empate, visto que, venceu o jogo de ida por 3 a 2, disputado no último dia 12 de outubro.

Limoeirense Série B: Nova Ilha e Vasco vencem e garantem acesso a Série A em 2015

Em partidas decisivas válidas pelas quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B disputadas nesse final de semana no Estádio Municipal Bandeirão em Limoeiro do Norte, Nova Ilha e Vasco venceram seus compromissos e além de avançarem as semifinais do certame, garantiram também o tão sonhado acesso a Série A de 2015. 

Na sexta-feira (17) a noite, a equipe do Nova Esperança, que jogava pelo empate, enfrentou o Nova Ilha, que ignorou a vantagem do adversário e venceu pelo placar de 4 a 1, garantindo assim uma das vagas na semifinal e também o acesso a série A em 2015. 

No outro jogo da rodada, disputado no sábado (18), a equipe do Vasco, que tinha a vantagem de jogar pelo empate, goleou impiedosamente o time do Gangorra por 5 a 1, e também garantiu vaga nas semifinais e acesso a série A. 

O Vasco vai enfrentar nas semifinais a equipe do Tomé, que eliminou o Grêmio do Croatá por 2 a 0, em jogo disputado no último dia 12 de outubro. 

Já o time do Nova Ilha vai aguardar seu adversário que sairá do confronto Flamengo do Bixopá versos Portuguesa. 

Esse jogo está temporariamente suspenso pela LDLN, devido à equipe do Novo Ceará ter entrado com um protesto denunciando que a Portuguesa teria escalado um atleta com 03 carretões amarelos em um determinado confronto da 1ª fase. A Liga encaminhou a denuncia para a Junta Disciplinar que vai julgar o caso e se a Lusa for penalizada com a perda de pontos, o Novo Ceará, que encerrou a fase classificatória na 5ª colocação, uma posição atrás da Portuguesa, ganhará a vaga da Lusa e automaticamente o direito de disputar as quartas diante do Flamengo. 

O Limoeirense da Série B contou com a participação de 19 times, 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentaram dentro de seus respectivos grupos, aonde os 04 melhores de cada avançaram às quartas de final. Os vencedores dessa fase, além de avançarem as semifinais, garantem também acesso a Série A. Não houve equipes rebaixadas, visto que, não existe divisão inferior a B.

Limoeirense Série A: Esporte empata com São Raimundo e continua líder da chave “B”

Três jogos do grupo “B” movimentaram nesse final de semana a 12ª rodada da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo Presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

No sábado (18), em partida disputada no Estádio Municipal Bandeirão, Esporte e São Raimundo protagonizaram um duelo muito equilibrado que terminou empatado prelo placar de 1 a 1. Mesmo empatando o Esporte continua líder da chave com 11 pontos em 05 jogos, já o São Raimundo segue estacionado na 4ª posição com 06 pontos em 05 partidas. 

Continuando a rodada, no domingo (19), no Estádio Paulo Alves de Moura, o Palmeiras fez valer o fator mando de campo e venceu o time do Bom Nome pelo placar de 2 a 1. Com a vitória o time palmeirense continua na 3ª colocação, agora com 08 pontos em 05 jogos, já o Bom Nome caiu da 5ª para a 6ª posição com 03 pontos em 05 partidas. 

Fechando a rodada, também no domingo, no Estádio Bandeirão, a equipe do Santos aproveitou melhor as oportunidades e goleou o time do Serrano pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo a equipe santista subiu da 5ª para a 6ª colocação com 06 pontos em 06 jogos, já o Serrano continua na lanterna da chave com apenas 02 pontos em 05 partidas. 

O Limoeirense da Série A, está sendo disputado por 14 equipes, divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Confira abaixo como está à classificação atualizada do campeonato, após mais uma rodada: 

Grupo “A” 

1º 13 de Gangorra: 13P/05J/09GS 
2º Sapé: 11P/06J/04GS 
3º Caxias: 08P/05J/01GS 
4º Vila União: 07P/05J/00GS 
5º ASEFS: 06P/05J/02GS 
6º Cruzeiro/Chapada: 04P/05J/-06GS 
7º Santa Maria: 01P/05J/-08GS 

Grupo “B” 

1º Esporte: 11P/05J/08GS 
2º Independente: 10P/05J/04GS 
3º Palmeiras: 08P/05J/01GS 
4º São Raimundo: 06P/05J/-01GS 
5º Santos: 06P/06J/-01GS 
6º Bom Nome: 03P/05J/-3GS 
7º Serrano: 02P/05J/-09GS

Futebol: Portuguesa de Flores vence Clube do Racha II pelo Russano da 2ª Divisão

Em jogo válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputado no último sábado (18), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe da Portuguesa de Flores levou a melhor e venceu a equipe do Clube do Racha II pelo placar de 1 a 0. 

Com o triunfo a lusa subiu da 4ª para a 2ª colocação com 06 pontos em 02 jogos, já o Clube do Racha continua na lanterna da competição com apenas 01 ponto em 03 partidas disputadas.




A competição prossegue nesta terça-feira (21), às 19h15min, no Estádio Olímpico, com o jogo Bom Sucesso versos Veredas do Vale Hotel.
 
O russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 07 equipes, que jogam entre si em um mesmo grupo, se classificando as 04 melhores para a fase seguinte. 

Confira abaixo a classificação atualizada do certame: 

1º São Paulo: 10P/04J/05GS 
2º Portuguesa/Flores: 06P/03J/03GS
3º Boca Júnior: 04P/03J/01GS 
4º Bom Sucesso: 04P/03J/00GS 
5º Palmeiras: 03P/03J/-04GS 
6º Veredas do Vale: 02P/03J/-03GS 
7º Clube do Racha II: 01P/03J/-02GS

Durante discussão familiar jovem é morto a tiros em Aracati

O crime de homicídio a bala aconteceu no último sábado (18/10), por volta das 03h10min, na Vila São José, cidade de Aracati, litoral cearense, tendo como vítima William Lima Pitombeira, 23 anos. 

De acordo com informações colhidas no local, o suspeito do sinistro seria o irmão da vítima, identificado como Wilker Lima Pitombeira, 20 anos. O crime que aconteceu durante uma discussão entre os dois. 

O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e até o momento não foi localizado. 

Fonte: 1º BPM

domingo, 19 de outubro de 2014

Moradora de Jaguaruana se transforma em princesa do gelo para reformar moto

Dileuza interpretou sucesso 'Livre Estou', do filme infantil 'Frozen' 

No sábado (18/10), o Lata Velha foi até Jaguaruana, no Ceará, encontrar a segunda moto que merecia aquela reforma e sair por aí nova em folha. Entre tantas pessoas querendo uma repaginada em sua moto, Dileuza, mais conhecida como "Patinha", ganhou a chance de ter a sua moto vermelha reformada. Depois de ter sua moto roubada - e recuperada - chegou a vez de ver seu veículo totalmente reformado. 

Dileuza costuma trabalhar fabricando redes, mas no momento está sem trabalhar. Casada com o agricultor Francisco e mãe de Francisco Vivaldo, Patinha recebeu um desafio de princesa! 

Mesmo vivendo no calor do Ceará, Patinha precisou mostrar seu talento como uma princesa do gelo, e interpretar a música "Livre Estou", do sucesso infantil, "Frozen". Dileuza fez bonito e levou sua moto totalmente reformada! 

Fonte: Globo.Com