quinta-feira, 26 de abril de 2018

CREF Itinerante começa nesta quinta (26/04) na cidade de Russas

Com realização do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (CREF5/CE) e apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, acontecerá em Russas, o CREF Itinerante, que terá início nesta quinta-feira, 26 de abril, e prosseguirá até o próximo sábado, 28.
O evento é destinado para todas as cidades do Vale do Jaguaribe e terá como público alvo, estudantes e profissionais de educação física. O CREF Itinerante está trazendo à Russas, todos os serviços do Conselho, além de palestra e importantes cursos, com a finalidade de aproximar o CREF5 dos profissionais de Educação Física.

Os serviços como: inscrições de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, atualização cadastral, parcelamento de débitos, e atendimento administrativo e jurídico, serão ofertados durante os dias 27 e 28 de abril, no Prédio da Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo), nos horários de 9h às 11h30 e 14h às 17h30.
A abertura do evento acontecerá nesta quinta (26), logo mais às 19h, no auditório do CVT, com a palestra: O Profissional de Educação Física e sua Intervenção na Promoção da Saúde, ministrada pelo professor Me. Ricardo Lima.
Os cursos serão ministrados na sexta (27) e sábado (28), com aulas teóricas no Auditório do CVT e práticas no Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima. As inscrições podem ser feitas no local e para participar é necessário contribuir com 01 Kg de alimento não perecível.
Confira abaixo horários e locais dos cursos:
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário