terça-feira, 24 de abril de 2018

Diretor do Fortaleza morre baleado em frente a banco na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza

Um homem morreu baleado na tarde desta segunda-feira (23) na saída de uma agência bancária em Fortaleza. A vítima foi identificada como Roberto Mamede Studart Soares, diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. O clube lamentou a morte de Roberto Mamede e decretou luto oficial de três dias.


Testemunhas relatam que a vítima havia feito um saque na unidade do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont e foi baleada na saída da unidade.

Conforme testemunhas, dois homens são suspeitos do crime. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos atira contra Roberto Mamede. A vítima estava no carro com uma bolsa onde supostamente estava o dinheiro que ela havia sacado; o suspeito tenta tirar o dinheiro, resiste e é baleado quando corre atrás do suspeito.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas, mas a vítima morreu no local.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que reforçaram as buscas pelos suspeitos e que há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte). Até a tarde desta segunda, ninguém havia sido preso.

O Fortaleza, clube onde a vítima trabalhava, divulgou uma nota de pesar pela morte do funcionário:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.

G1

0 comentários:

Postar um comentário