segunda-feira, 18 de junho de 2018

Boa Vista vence Canarinha da Ingá de virada pelo Russano da 1ª Divisão


Em partida de 05 gols disputada no último sábado, 16 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, válida pela chave “B” do Campeonato Russano de Futebol da 1ª divisão, a equipe do Boa Vista, numa vidada histórica, venceu a Canarinha da Ingá por 3 a 2, com gols anotados por Gugu do Mutirão, duas vezes, e Tiago do Sítio Canto, enquanto Paulo da Ingá e Israel Silva anotaram para a Canarinha.

Foi um jogo cercado de muitas emoções e acima de tudo de superação. A equipe da Canarinha abriu 2 a 0. Aos 25 minutos do 2° tempo o Boa Vista teve o jogador Wellington expulso. Mesmo assim não se abateu e aos 30 iniciou a reação e em 15 minutos marcou três vezes e construiu a heroica vitória por 3 a 2.

Com a vitória, o Boa Vista assumiu a liderança isolada da chave com 06 pontos em 02 jogos, já a Canarinha segue na lanterna sem pontuar.

O jogo contou com a arbitragem de José Roberto Silva, auxiliado por Joel Lucas e Erivando Nascimento, e trabalhos de delegado do presidente da LIDER Fernando Leite.

O Russano está sendo disputado por 08 equipes, divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário