segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Atletismo russano conquista título do Campeonato Cearense Sub 16

O atletismo da cidade de Russas mais uma vez é destaque no Estado do Ceará. Com muito brilho e determinação a equipe russana conquistou nesse final de semana, em Fortaleza, o título de campeã masculino, feminino e geral do Campeonato Cearense de Atletismo Sub 16.
Os atletas russanos conquistaram ao todo 38 medalhas e 03 troféus, além de classificar 28 jovens para o Campeonato Norte-Nordeste, que será disputado na cidade de Recife. Além disso, 26 atletas já conseguiram índice para as disputas do Campeonato Brasileiro Sub 16.

O professor/técnico da equipe, Jaques Guimarães, usou sua conta do Facebook para parabenizar e exaltar o grande trabalho de sua equipe. “Só tenho a parabenizar todos os atletas, pela determinação, e por não deixarem se abater diante das dificuldades em cada disputa, mesmo cansados e com dores musculares não se entregam nunca, e cada um tem como objetivo a vitória”. Escreveu o educador.
O técnico, falando em nome de toda equipe, também fez agradecimentos pelo apoio incondicional que vem sendo dado ao atletismo russano. ”Todas essas conquistas só são possíveis graças ao apoio da Secretaria de Educação e toda equipe do desporto escolar, que tem como coordenador o professor Ediglê e a nossa secretária Ana Maria. Tenho que exaltar o apoio do Senhor Prefeito Weber Araujo”. Relatou o professor.

0 comentários:

Postar um comentário