quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Copa da Independência: Seleção Russana de Futsal Feminino estreia nesta sexta (17)


A Seleção Russana de Futsal Feminino (Russas/F5/SEJUV) estreia nesta sexta-feira, 17 de agosto, na tradicional Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, contra a fortíssima equipe da Renovação de Tabuleiro do Norte. O jogo acontecerá às 20h30min, na quadra coberta da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo. A competição, que chega a sua 5ª Edição, é promovida pela Associação Russana de Esportes – ARE.  


O time russano é comandado pelo treinador Fábio Rabelo, que assumiu há pouco mais de 05 meses, e apesar do pouco tempo de trabalho já conquistou dois títulos e um vice-campeonato.  Foi campeã do I Torneio ARENA Barem de Futebol Soçaite disputado em Morada Nova, campeã da Copa São Bernardo realizada na cidade de Russas durante a SEMUR 2018, e vice-campeã da fortíssima Copa Intermunicipal de Futsal Feminino de Senador Pompeu.

A Copa da Independência será de fundamental importância, pois além de ser mais uma oportunidade de testar o trabalho que vem sendo desempenhado, servirá como preparativos para os tradicionais Jogos do Vale, que deverão ser disputados em setembro próximo.

A Seleção Russana conta com apoio da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o patrocínio oficial das empresas: F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express.

0 comentários:

Postar um comentário