sexta-feira, 23 de novembro de 2018

92% das vagas do Mais Médicos já foram preenchidas

Balanço atualizado do Ministério da Saúde aponta que 92% das vagas do novo Edital do Programa Mais Médicos já foram preenchidas. Até as 17h desta sexta-feira (23), são 25.901 inscritos com registro (CRM) no Brasil. Desse total, 17.519 foram efetivadas e 7.871 profissionais já estão alocados no município para atuação imediata. Na apresentação ao município, que vai até 14 de dezembro, o médico deve entregar todos os documentos exigidos no edital. Até o momento, 40 médicos já se apresentaram nas unidades básicas de saúde.

Após tentativa de assalto seis suspeitos morrem em confronto com a Polícia

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a partir de investigação da Polícia Federal (PF), frustrou a ação de um grupo criminoso que planejava roubar um carro-forte.
O fato ocorreu no município de Quixeré, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), na manhã desta sexta-feira (23). Cinco fuzis, calibres. 762 e 556, uma espingarda calibre.12, munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

São Francisco: Obras da transposição ficarão prontas no fim de dezembro, afirma Eunício Oliveira

As obras estruturais que vão possibilitar a chegada das águas do rio São Franscisco ao Ceará devem ficar prontas no fim do próximo mês. A informação foi dada por Eunício Oliveira (MDB-CE) em entrevista ao jornalista Farias Júnior no evento de estreia da rádio O POVO/CBN Cariri, na manhã desta terça-feira, 20. O Ministério da Integração Nacional (MI) deve se pronunciar sobre a obra ainda hoje.
O presidente do Congresso Nacional afirmou que o trabalhos serão concluídos "entre os dias 20 e 30 de dezembro". Eunício disse ainda que após o término, as águas devem demorar de 30 a 60 dias para chegar ao Ceará.

PARABÉNS: A Igreja Fonte da Graça Apostólica Comemora 18 anos de história.


A (IFGA) foi fundada em Russas/CE no dia 20 de Novembro de 1999 pelo Apóstolo José Carlos e Apóstolo Livino Torres.

A Igreja Fonte celebra hoje dia 20 de Novembro, 18 anos de história, resgatando a visão apostólica cremos na doutrina e a autoridade eclesiástica do apostalado e que ele não se extinguiu, assim como a prática dos dons do Espírito, bem como a crença em curas e milagres. Usamos a terminação "Apostólica", por reivindicar a volta às origens da Igreja dos dias de Cristo.