quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeito de Russas apresentou oficialmente seus candidatos à população russana


Em uma solenidade realizada na noita de 28 de julho (Quarta-feira), no salão de eventos da Associação Atlética e Cultural de Russas (AACR), localizada no centro da cidade, o Prefeito e empresário Raimundo Cordeiro de Freitas apresentou oficialmente à população russana, seus candidatos a Deputado Estadual e Federal.

Uma grande multidão compareceu ao evento, pessoas das mais distantes comunidades rurais e do centro da cidade, além de autoridades locais e de outros municípios.

Raimundinho, em sua fala recepcionou a todos, agradeceu a presença de cada um e disse está bastante comovido em poder contar com tantos amigos. Ao final do discurso oficializou seu apoio aos candidatos Adail Carneiro para Estadual e Ariosto Holanda para Federal. Disse ainda que decidiu votar em Adail devido ser filho de Russas e ter compromisso em trabalhar pelo progresso do município, com realação ao parlamentar Ariosto, Raimundinho destacou ser a segunda vez que apoia o Deputado, e o motivo é muito simples, é um homem sério, ficha limpa e compromissado com a educação, e por também já ter trazido para Russas obras que impulsionaram o desenvolvimento do município.

Adail, agradeceu e ressaltou a importância do apoio de Raimundinho para sua eleição, solicitou de cada cidadão muito empenho nessa luta e firmou compromisso de quando deputado, buscar incansavelmete recursos que possibilite mais progresso para Russas.

Ariosto, enfatizou o prazer de trabalhar com um gestor que é doutor em povo, agradeceu a confiança depositada pelo russano em seu trabalho, fez uma rápida prestação de contas de sua atuação como parlamentar e renovou o compromisso de continuar buscando recursos para o município.

Participaram do encontro, o Secretário das Cidades do Governo do Estado, senhor Jurandir Santiago; o Prefeito de Itaiçaba senhor Franklin Gomes; os Vereadores de Russas Aureliano Ribeiro e Paulo Santiago; Secretários Municipais, Assessores e Imprensa local.

0 comentários:

Postar um comentário