quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Duplicação da Benjamin Constant em Russas, trabalhos em ritmo acelerado


Os serviços da 1ª etapa de duplicação da Avenida Banjamin Constant, porta de entrada do município de Russas, ligando o centro da cidade a BR 116, começaram no dia 02 de julho e seguem em ritmo acelerado.

Para a execução desta etapa, que vai do entroncamento da Avenida Dom Lino até o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), serão empregados R$ 2. 142.683,82 recurso do Governo do Estado, adquirido através do Secretário das Cidades Jurandir Vieira Santiago, com contrapartida do município no valor de R$ 161.277,28. O valor total da obra está orçado em mais de seis milhões de reais, e terá mais duas etapas para sua conclusão.

Quem visita a cidade de Russas percebe a grande transformação; foi implantada toda a camada asfáltica do primeiro trecho, está sendo feito o canteiro central, os postes com luminárias modernas já estão sendo instalados e também já está sendo feita a arborização.

Um sonho antigo do russsano, tornando-se realidade a cada amanhecer. Sem falar que a obra vai impulsionar o desenvolvimento da cidade de Russas, proporcionando incalculáveis benefícios econômicos e sociais, além da melhoria dos aspectos urbanísticos, segurança e comodidade para as famílias russanas.

0 comentários:

Postar um comentário