terça-feira, 10 de agosto de 2010

Russas realiza 3ª edição do Soletrando


Por ocasião dos festejos alusivos aos 209 anos da cidade de Russas, a Secretaria da Educação e do Desporto Escolar do Município realizou na manhã dos dias 04 e 05 de agosto, no Auditório do CVT local a 3ª edição do Soletrando.

O Soletrando de Russas contou com a participação de alunos, professores, coordenadores pedagógicos e diretores das Escola públicas e particulares do município, e teve como objetivo principal aprimorar a linguagem escrita de forma lúdica e reflexiva, buscando elevar a qualidade do ensino, pautado na compreensão da língua.

Participaram do evento educacional, um total de 40 Escolas do Município de Russas, sendo: 31 Escolas Públicas Municipais - Ensino Fundamental; 01 Escola Pública Estadual - Ensino Fundamental; 04 Escolas Particulares - Ensino Fundamental, 03 Escolas Públicas Estaduais - Ensino Médio e 01 Escola Particular - Ensino Médio.

Ao término de mais uma edição os vencedores foram: Juliana Maria Maciel, estudante da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, campeã do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal; Iago Gonçalves Silva, estudante da Escola Disney, vencedor do Ensino Fundamental da Rede Particular e Ingrid Lourrany Barreto Freitas, estudante da Escola Profissionalizante Professor Walquer Maia, campeã do Ensino Médio da Rede Pública Estadual e Particular.

Cada aluno vencedor foi premiado com um computador e sua respectiva Escola foi reconhecida com uma comenda de participação.

2 comentários:

Unknown disse...

é iago é um menino inteligente ganhou pela 2 vez o soletrando municipal de russas

Unknown disse...

isso e bom, meu filho esta estudando no colegio q tem desenvolvimento e qualidade ...

Postar um comentário