sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Garantia de importantes obras para o município de Russas


Em evento realizado em Russas no dia 16 de setembro, o Governo do Estado garantiu importantes obras para a população russana: A conclusão da Duplicação da Avenida Benjamin Constant; reforma e modernização do mercado velho, instalação do Instituto Médico Legal – IML e do Campus Avançado da UFC.

A primeira etapa da duplicação da Avenida Benjamin Constant em fase de conclusão foi uma parceria dos Governos Estadual e Municipal, a segunda etapa tem recurso assegurado graças a uma emenda parlamentar federal e a terceira etapa e conclusiva da obra foi garantida pelo Governo Estadual.

O Estado fará justiça reinstalando o IML na cidade de Russas, já que o município é pioneiro na região, pois durante 20 anos ofereceu os serviços de necropsia para as famílias russanas e da região jaguaribana, ainda mais o município reúne todas as condições técnicas favoráveis para sediar a unidade do IML.

Sonho antigo das famílias russanas e prioridade na atual Gestão Municipal, o Governo do Estado garantiu parceria com o Governo Municipal na reforma e modernização do mercado José Martins de Santiago (conhecido como mercado velho).

Já o Campus Avançado da UFC, luta histórica dos russanos, o Governador do Estado afirmou que em conversa com representantes do Governo Federal, ficou demonstrado através dos mesmos o favoritismo da instalação do Campus no município de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário