quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Russas realizou Desfiles Cívicos na Sede e Zona Rural


Objetivando manter a tradição e desenvolver o amor à Pátria, o Prefeito Municipal de Russas através da Secretaria da Educação e do Desporto Escolar promoveu no período de 1º a 07 de setembro, a Semana da Pátria de Russas, cujo tema trabalhado foi “O Esporte no Desenvolvimento da Cidadania”.

Foram realizados desfiles cívicos em todos os distritos do município. Dia 1ª em Flores, 02 no Bonhú, 03 pela manhã no Peixe e a tarde em Lagoa Grande.

Encerrando as comemorações, foi realizado no dia 07, na Avenida Dom Lino (Centro), o tradicional desfile cívico, com a participação das escolas das redes de ensino municipal, estadual e particular, além da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Banda de Música Maestro Orlando Leite, Fanfarra Estudantil, Atletas russanos, Polícia Militar, Guarda Municipal, DEMUTRAM e TG 10-010.

O tradicional Desfile Cívico - Militar de Russas, resgatado pelo atual Governo, foi prestigiado por uma grande multidão, que vibrava e aplaudia a cada pelotão que passava.

0 comentários:

Postar um comentário