terça-feira, 23 de novembro de 2010

Emenda de 2 Milhões prevê retorno de IML a Russas


Visitou o municipio de Russas no sábado 20 de novembro, o ex-secretário de saúde do Estado do Ceará, e Deputado Federal eleito pelo P. C do B João Ananias. Ele foi recebido pelo Vice Prefeito Dr. Paulo que ao lado de seguidores ouviu atentamente as palavras de agradecimento do ex-secretário, pela boa votação tirada em Russas, a partir da coordenação do Dr. Paulo. João fez questão de ressaltar a abertura do Prefeito Raimundinho, que mesmo tendo o seu federal, não criou nenhum obstáculo junto aos seus seguidores, em desenvolver o trabalho de campanha na defesa de seu nome.

Participaram do encontro lideranças políticas e comerciais do Município, com destaque para Leleo Moveis, Raimundo Quincó, Justo Alexandre, Jorginho do Mutirão, Suplentes de vereadores com atuação no distrito de Flores como o Peba e Cabecinha, além do Prefeito Raimundinho que esteve por um pequeno periodo na reunião.

Durante a reunião de agradecimento pelos votos recebidos, o Deputado Estadual João Ananias foi questionado sobre a volta de funcionamento do IML em Russas, e ele respondeu com muita ênfase, assegurando que o seu compromisso estava mantido, e como forma de começar a viabilizar, teria apresentado uma emenda na Assembléia Legislativa ao orçamento do Estado para o ano de 2011, no valor de 2 milhões de Reais. A previsão é que o orçamento seja aprovado até 15 de dezembro, e a partir da aprovação, fará o acompanhamento junto ao Governo do Estado para o processo de abertura de licitação e construção do IML em Russas assinalou o parlamentar.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário