quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Concurso do Banco do Brasil disponibilizará 554 vagas no Ceará


Inserido em um projeto de ampliação e modernização que o Banco do Brasil vai implementar no Ceará no próximo ano, o banco prevê um incremento de 30% no quadro de funcionários da instituição, com o preenchimento de 554 novas vagas.

O superintendente estadual do banco, Luís Carlos Moscardi, explicou que há 290 pessoas em cadastro de reserva do concurso anterior.
Os demais funcionários serão contratados a partir de um novo processo seletivo no primeiro trimestre do próximo ano. O edital deverá ser divulgado no começo do próximo ano.

Do total de funcionários, mais de 60% atuará no interior do Estado. Serão R$ 25 milhões investidos só em salários e em capacitação dos novos servidores.

A posse dos concursados será feita entre o período de janeiro e março. O objetivo é desafogar as agências existentes e garantir rápido atendimento. “O banco está se modernizando não só para atender rápido porque está na lei, mas porque é importante para fidelizar o cliente”, justificou Moscardi.

O objetivo do projeto é melhorar a rentabilidade e atender seus clientes com mais eficiência.

Segundo ele, além de mais funcionários, a instituição contará também com uma nova plataforma web. “O objetivo é que essa modernização vá dar agilidade aos processos”, justificou.

Moscardi ressaltou que até 21 de março todos os funcionários das agências deverão ter passado por capacitações para utilização dos novos programas.

Inovação

Ampliação do quadro de funcionários, abertura de novas agências e reforma das já existentes no Ceará. A estratégia do Banco do Brasil, o Projeto BB 2.0, vai investir um montante de R$ 100 milhões até 2012 no Ceará.

Segundo o superintendente estadual do banco, Luís Carlos Moscardi, até 2012 serão implantadas 30 novas agências e 23 pontos de atendimento eletrônico. O BB já conta com 145 agências e 36 pontos de atendimento.

A expectativa, segundo Moscardi, é ter uma agência em cada um dos municípios cearenses. O banco está presente em 85% dos municípios.

Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário