quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Russas: Incêndio criminoso a residência


Na madrugada de hoje 02 de dezembro por volta das 02h10min, na localidade de Sítio Retiro, zona rural de Russas-Ce, a residência do Nildo Silveira Sombra, 47 anos, onde funciona uma mercearia, foi incendiada criminosamente. Segundo o proprietário o crime foi praticado por Lucieldo Targino da Costa, 32 anos, vulgo “Mossoró”, residente na mesma comunidade, que fugiu logo em seguida ter praticado o delito.

O incêndio queimou todo o telhado da residência atingindo também uma moto Honda NX-200 ano 2000; uma geladeira; um freezer; um armário contendo varias roupas; um TV 29 polegadas; um fogão; um aparelho de DVD e toda a mercadoria do comércio (cereais, enlatado, bebidas, perfumes, biscoitos e etc...).

Vale ressaltar que Nildo Silveira teve uma discussão e foi lesionada levemente no braço esquerdo com golpe de faca pelo o acusado por motivo banal, fato acontecido por volta das 19h45min, ocasião em que o acusado ingeria bebidas alcoólicas, na citada mercearia.

A Polícia Militar efetuou diligencias no intuito de localizar e prender o acusado, mas, não obtiveram êxito. Não havia ninguém no interior da residência, e o incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte-Ce.

0 comentários:

Postar um comentário