quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Russas: SEMED realizará Etapa Municipal do V Show da Integração


A Secretaria da Educação e do Desporto Escolar (SEMED) do município de Russas, irá realizar a Etapa Municipal do V Show de Integração Educacional, nos dias 16 e 17 de dezembro, à noite, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante).

Durante esses dias a população russana terá a oportunidade de prestigiar os trabalhos produzidos pelos alunos das Escolas Públicas do Município sobre o tema “Família, Valores e Inclusão: Discutindo a igualdade; respeitando as diferenças; aprendendo mais e melhor”.

Através de diferentes modalidades artístico-culturais como dança, poesia, paródia, teatro, literatura de cordel, canção e conto; os alunos mostrarão o que aprenderam e produziram sobre o tema, transmitindo mensagens que vão contribuir para a conscientização da sociedade.

Além das apresentações de palco serão montadas tendas para a exposição dos trabalhos de Linguagens (Poesias, Contos, Paródias, Canções, Cordéis, Pinturas, Esculturas, Atividades Esportivas); Feitos Históricos e Cenários Geográficos e também Ciência e Tecnologia.

O Show da Integração tem como principais objetivos integrar as escolas, descobrir talentos e garantir a participação dos estudantes em atividades extracurriculares. Participe! Sua presença é fundamental para a grandeza do evento.

Programação:

Dia 16 de dezembro
• 18h – Palavra da Secretária e do Prefeito.
• Premiação dos alunos classificados na etapa municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa do Programa Escrevendo o Futuro.
• Apresentações Artísticas.
• Visitas às tendas.

Dia 17 de dezembro
• 18h – Entrega de Comendas às Escolas
• Apresentações Artísticas
• Visitas às tendas

0 comentários:

Postar um comentário