terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Consórcio Público de Saúde da Microrregião realizou Assembléia Geral em Russas


O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR, realizou na manhã do dia 18 de janeiro, das 8h às 12h, no Centro Vocacional Tecnológico –CVT, a 3ª Assembléia Geral Ordinária deste consórcio. Participaram do evento o Presidente do CPSMR e Prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas, Secretário de Saúde do Município Giovanni Dantas, Contador responsável pelo consórcio, Coordenação da 9ª CRES, Prefeito de Palhano Nilson Freitas, representantes dos Municípios consorciados e imprensa local.


O encontro foi coordenado pelo Secretário Executivo do CPSMR José Arelone Andrade da Silva que na ocasião apresentou o Site e Prestação de Contas do CPSMR, além das Metas e Indicadores do Contrato de Programa do CEO Regional, gráficos de atendimentos por Município realizados pelo CEO Regional de junho a dezembro e Orçamento do CPSMR para 2011.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas consiste na união de 6 (seis) entes da Federação: o Estado do Ceará, as cidades de Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.

O CPSMR é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade prestar serviços especializados de saúde através do Centro de Especialidade Odontológica - CEO-R/Russas e da Policlínica de Russas. Com objetivo de desenvolver ações conjuntas que visem o interesse coletivo e benefícios públicos para a população da 9ª Microrregião de Saúde do Estado do Ceará.

Fique sabendo todas as informações sobre o CPSMR acessando o site www.cpsmrussas.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário