quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Limoeiro tropeça no Crato e perde a invencibilidade no Bandeirão


O time do Limoeiro Futebol Clube não repetiu os bons resultados que vinha construindo em jogos realizados no Estádio Municipal Bandeirão e perdeu a invencibilidade jogando em casa diante do Crato pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

Os gols da equipe do Cariri foram assinalados por Carlos Alberto duas vezes, aos 07 e 46 minutos do primeiro tempo. O atleta Jailton marcou o terceiro dos cratenses aos 44 do segundo tempo. O gol do Limoeiro só saiu aos 46 minutos da etapa complementar através do jogador Cristiano.

Com o resultado, o Crato segue subindo na classificação agora a equipe do Cariri está na sexta colocação com oito pontos ganhos, enquanto isso, o Limoeiro caiu para o nono lugar com sete pontos.

Na próxima rodada, o Crato joga contra o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no próximo sábado, 5, às 16h, no mesmo horário, só que no domingo, o Limoeiro enfrentará o Quixadá no estádio Serjão, em Boa Viagem.

Outros resultados da rodada: Horizonte 0 X 0 Fortaleza; Itapipoca 1 X 0 Tiradentes; Guarany (S) 2 X 1 Ferroviário e Icasa 0 X 2 Ceará.

Hoje, complementando a rodada, o Guarani (J) joga contra o Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário