quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Policial militar atinge ex-esposa com tiro na face e logo em seguida se suicida



O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro, por volta das 7h15min, no Mercado Público José Martins de Santiago, mais precisamente no Boxe Rosa Lanches, no centro da cidade de Russas. Foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de Maria Rosemberg Alves Moreira, conhecida por Rosa, 37 anos de idade. Ela foi atingida de raspão no rosto por um disparo de pistola ponto 40, efetuado pelo seu ex-esposo, o capo da Polícia Militar Antônio Clésio Guedes Normano, 41 anos, que atualmente prestava serviços na cidade de Russas e residia no município de Aracati. O cabo, logo em seguida ter tentado contra a vida de sua ex, cometera suicídio. De posse da mesma arma, ele efetuou um disparo contra sua própria cabeça, tendo morte imediata. Já Rosa, foi socorrida de imediato para o Hospital e Casa de Saúde local e segundo informações não corre risco de morte.

Informações preliminares dão conta de que o motivo do crime seja passional, já que o casal vinha de uma recente separação.

3 comentários:

Anônimo disse...

lamento por esse desfecho tao triste deste caso de russas

Anônimo disse...

Deus disse ninguém tem direito de dispor da vida de ninguém somente eu saberei o dia de dar a vida e de tirar tambem.E lamentavel uma fraqueza de espirito como essa.

Anônimo disse...

era um parente proximo meu... realmente foi um fim tragico para alguem que eu tanto admirava... [luto]

Postar um comentário